LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
390720

Motivo:
eu estava na porta da hq com os amigos de organização quando o mesmo decidiu desparar contra mim espero que seja punido devida as regras são claras agradeço atenção

Provas
dos combates : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
matando :https://imgur.com/M0wJZeL

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
sim pois ele disse "CHORA" VAI LA





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Recusado
Tentando forjar denúncia amigão? RISOS.
Como podemos ver na sua própria print voce nasce na hq Hitmans, ou seja, é rival.
e que saiba aonde voce estava era na rua e não dentro da sua hq, desde quando rua é hq? rs
obs: falta de /timestamp
eu gosto quando chora no meu sms osdkdaosk geek





ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Recusado
FORJANDO ? AS PRINTS PROVA QUE NAO ESTOU FORJANDO NÃO PRECISO ESTAR DENTRO DA HQ PRA SER CONSIDERADO "DM" 
NENHUMA PROVA APRESENTADO PELO ACUSADO ESPERO QUE SEJA PUNIDO CONFORME AS REGRAS SÃO CLARAS 
 DEIS DE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO !! BOA NOITE





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Recusado
Mas tu tava de hitmans cara, acha que vou passar na rua e deixar tu vivo? sendo que tu tava parado igual um bot?
Tem uma regra que diz sobre seq em frente a hq...


12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio para dentro.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

acredito que a mesma vale por matar rivais em frente de suas hqs, afinal, a frente da HQ não é HQ, e muito menos aonde eu te matei.





ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Recusado
Tá se complicando já chegou falando vários mínimo agora já tá expondo coisa de sequestro goramemo você vai sita todas regras do servidor e não dá em nada não sou novato sei MT bem que frente de HQ não é HQ isso você repetiu sendo que eu já sei cometeu DM e as prints são Claras mostrando combate deram foi sorte que ninguém printou aquela hora que triads
envadiram HQ sem Ang sem nada mato todo mundo que tava lá na porta eu tava saindo da HQ vi vocês de slavam cheio de cara em cima bazukando tudo como não tem provas sobre isso não preciso denuncia mais que aconteceu aconteceu bom dia e. Abraço





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Recusado
Não existe DM entre rivais rs





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


DENUNCIA FAIL POIS COMO MOSTRA AS PROVAS, VOCÊ FOI MORTO NA FRENTE DA HQ
O MESMO NÃO É ÁREA NEUTRA E COMO VOCÊS SÃO RIVAIS A DM NÃO É CONTADA.


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos