LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MR TraiTorS
MR TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
401379

Motivo:
Eu estava x1 com o neto, do nada o Metralha passa com o carro por cima de mim (db), com isso morri.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Resolvido
solicito reversa por tentar prejudicar na propia videomostra q eu nao matei com o carro, db e fica com o carro por cima, ainda mostra voce morrendo por arma , eu devia era ter dado marcha re e atropelado denovo





MR TraiTorS
MR TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
Quer dizer que pode ficar passando com carro por cima da pessoa até seus companheiros me matarem sem eu ter como reagir ? ta me tirando né ?





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Resolvido
eu tava rondano o tr, quando te vi vo passa por cima, isso nao e db, db e fica por cima do cara bugano ele no xao





MR TraiTorS
MR TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
Rodando tr ? conta outra cara, você claramente passa uma vez e me ve, logo em seguida volta passando por cima de mim pra me prejudicar e com isso eu morrer sem poder reagir, afinal estava caido por conta do atropelamento.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Resolvido
sai da frente que o trem ta passando





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
Metralha_IsraelitaS escreveu:sai da frente que o trem ta passando
esse trem ta atrasado viu , igual sua ORG sempre em ultimo na guerra slc ....

DB CLARO PASSOU POR CIMA DO MEU MEMBRO DEIXANDO O MESMO SEM REAÇÃO , se nao der UP , vou sair atropelando o povo na vida real pelomenos uma vez so..... ja que aqui é RPG sua segunda vida virtual , e deveria fazer as coisas que vc faria na vida real....





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Resolvido
Kharious_TraiTorS escreveu:
Metralha_IsraelitaS escreveu:sai da frente que o trem ta passando
esse trem ta atrasado viu , igual sua ORG sempre em ultimo na guerra slc ....

DB CLARO PASSOU POR CIMA DO MEU MEMBRO DEIXANDO O MESMO SEM REAÇÃO , se nao der UP , vou sair atropelando o povo na vida real pelomenos uma vez so..... ja que aqui é RPG sua segunda vida virtual , e deveria fazer as coisas que vc faria na vida real....

Leia o que você disse e depois me responda se existe alguma regra preestabelecidas em territórios de guerra onde o Talibã ou a Al-Qaeda existem no mundo real, nunca vi eles divulgarem nenhuma norma de guerra, se precisar posto aqui diversos vídeos deles atropelando pessoas ate com tanques de guerra em campos de concentração. Aguardando decisao do Admin.
Att Sub Lider





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
neTo_IsraelitaS escreveu:
Kharious_TraiTorS escreveu:
Metralha_IsraelitaS escreveu:sai da frente que o trem ta passando
esse trem ta atrasado viu , igual sua ORG sempre em ultimo na guerra slc ....

DB CLARO PASSOU POR CIMA DO MEU MEMBRO DEIXANDO O MESMO SEM REAÇÃO , se nao der UP , vou sair atropelando o povo na vida real pelomenos uma vez so..... ja que aqui é RPG sua segunda vida virtual , e deveria fazer as coisas que vc faria na vida real....

Leia o que você disse e depois me responda se existe alguma regra preestabelecidas em territórios de guerra onde o Talibã ou a Al-Qaeda existem no mundo real, nunca vi eles divulgarem nenhuma norma de guerra, se precisar posto aqui diversos vídeos deles atropelando pessoas ate com tanques de guerra em campos de concentração.  Aguardando decisao do Admin.
Att Sub Lider
Pse agr olha o video pausadamente ta vendo algum tank ali? Db é DB teve a intencão de atrapalhar a reacão do MR causando a morte so espera adm msm


Att sub taliban





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Resolvido
o meu consagrado.  db e matar o cara com o carro o que mostra no video e ele morrendo por arma, voce e um bom jogador achei q sabia o basico .





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos