LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
31050

Motivo:
Como pode ver o cop denunciado me matou, sendo que eu já estava de /hd e algemado . Eu estava com a moto do meu emprego e tinha nivel de procurado eles me derrubaram da moto e deixaram o carro em cima de mim pedi para parar e dei /hd e já fui sendo algemado e morto, sendo que eu estava em uma zona que não dava para usar arma ou se quer bater pois ia ser paralisado e preso, além disso estava-mos apenas alguns metros da penitenciaria.

(Isso é uma claro exemplo de abuso de poder.)

Nota: Caso eu esteja errado peço para que o denunciado apresente suas provas ! estarei a disposição para responder se necessário.

Minhas provas:
os próprios prints.
comando /timestamp.

Fatos que comprovam minha versão:
1°) print com o carro em cima de mim.

4°) print.a moto do meu emprego de taxista .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com /a/g6rx7l4

Jogador Denunciado:
@androplay_AlcatraZ

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não.





Androplay
Androplay
Novato
Novato

Resolvido
Cadê as pronta





Androplay
Androplay
Novato
Novato

Resolvido
Prints?





Androplay
Androplay
Novato
Novato

Resolvido
E que dia foi e peço para falar que estava junto cmg





Androplay
Androplay
Novato
Novato

Resolvido
Eu nem prendi taxista doido





Saulildo
Saulildo
Novato
Novato

Resolvido
Olá, irei dar umas explicativas aqui
Eu que eu tirei o carro emcima de você
Polícias podem prender em áreas neutras, se o sujeito for procurado e não respeitar os /su
Você foi morto, pois não respeitou o nosso mandato de prisão.

Não faz sentido essa denúncia dar Up, além do sujeito estar errado. Não tem provas de nossos atos.






Androplay
Androplay
Novato
Novato

Resolvido
Aí mais um que está de prova





Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
Olá, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
As provas estão nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não conseguiu ter acesso pois o link da denúncia contém espaços , é necessário tirar os espaços para ter acesso as imagens.

Você está me acusando de ter desrespeitado o mandado de prisão sendo que eu já estava de /hd e algemado faltava apenas eu entrar na viatura, mais fui morto muito antes de tentar ir até a viatura.

Além disso mostrei minhas provas no link, e claramente mostra que tenho razão. Tenho conhecimento de como se faz denúncias e todas exigem prints in game, tudo que eu citei está nas imagens do game e comprovado minha versão.






Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
Mais um ponto importante alguns players viram a abordagem no ultimo print no chat apareceu as frases "Forum" e " i morreu" de outros players que me incentivaram a denunciar o abuso de poder.





Androplay
Androplay
Novato
Novato

Resolvido
Agr vi as prints eu errei mesmo desculpa msm mano
Oq posso fazer para te pedir desculpas mano eu juro que vou melhorar era o meu primeiro dia na Pc e n tinha ideia de como era ser oficial da lei desculpa mesmo
Oq posso fazer para te pedir desculpas mano eu errei mesmo eu n vou mentir pq eu sou homem e assumo minha palavra peço mil perdões





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos