LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1203048

Motivo:
bem como pode ver nas provas os cara faz o abuso de bug q e o abuso q irei cita aqui >>> 3 - Proibido o ato de Abuso de BUGS dentro do nosso servidor que te beneficie/trolle ou etc.
(Explicação): Ficar abusando de qualquer e todos tipos de BUGS do servidor seja ele qual for e ficar com um RC arrastando players contra a vontade deles/BUG SLIDE de ficar deslizando mais rápido/Floodando a entrada em um veículo que não é da sua org retirando o condutor do mesmo e abusos de SÓCIO também contam.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS AVISO NA CONTA(Dependendo do Abuso de BUG/Sócio o administrador pode elevar a punição) PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
como poder ver !! tenta entra em um veiculo que nao e da sua org/familia e abuso de bug e foi oq eles fizerao ATO DE ABUSO DE BUG
OPS O JOGADOR VITIIM ELE E SUB-LIDER MAYANS !
E O OUTRO E SOCIO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . ME DESCUPE PELA QUALIDADE DO VIDEO MAIS TEM COMO VER Q ELE FAZ O ABUSO DE BUG !


PROVAS TBM ADM FALANDO QUE NAO PODE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @SpyPod_InSaniTy

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Spypod
Spypod
Novato
Novato

Aceito
1° não sabiamos que era de família
2° como o server no momento tava lagado, demorou para constar no chat que era de família
Então tecnicamente não foi troll e nem por querer





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
Primeira mente um bom dia!
agora vamos la !!
bem como tu disse q o serve estava lagado !,
bem que eu saiba voces nao tentou pega o carro so 1 vez!! isso ja e abuso amigao
e como o video mostra tu saiu do carro e seu amigo entrou pra bugar dnv
e se o serve tivese lagado /q relogava E TIRAVA O LAG AMIGAO ou colocava uma net melhor
pq vc esta mentindo o serve não estava lagado na Hora que acontenceu isso !!
como pode ver eu e o koala escreve no CHAT e aparece NORMALMENTE, agr se tivese lagado eu ia escrever e ia demora uns 10s para aparecer oq digitei amigao pfv ne
inventa outra descupa !! pq essa ta feia  Laughing     Basketball





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os players serão punidos por: ABUSO DE BUG.

1000 minutos e 1 aviso na conta por ficar insistindo em entrar no veiculo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por JohnSon_Staff em Sáb Mar 21 2020, 10:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caligrafia)





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos