LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FB_NGC
FB_NGC
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
62370

Motivo:
Bom, não sou muito de trazer casos pro fórum, prefiro resolver no game, porém o denunciado mereceu vir só pela ignorância.
O mesmo estava usando no título o nome de Staff, até fui conferir pois achei estranho...

A regra é clara: 32 - Proibido ficar colocando /títulos de troll como de procurado, palavrões, STAFF/HELPER/ADMINISTRADOR EM GERAL NÃO TENDO CARGO ou outro tipo de troll como Novato e nem ser um Novato.
>> PUNIÇÃO: REMOÇÃO DO TITULO FORÇADO E SE HOUVER PERSISTÊNCIA 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA SUJEITO TAMBÉM A PERDER O TITULO SEJA ELE QUAL FOR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@KanT_

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim, cheguei falando que não podia usar tal nome no título e o mesmo disse "Oque voce tem haver com isso ?"





FB_NGC
FB_NGC
Novato
Novato

Aceito

CorreçãoPostado

Interpretei errado esse tentou resolver in game, ele não tentou. Eu que tentei, por isso botei esse "sim" e o ocorrido.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: TITULO INDEVIDO.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos