LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
8926

Motivo:
Aconteceu o seguinte, o mesmo ficou dentro do cativeiro, então não houve nenhum tipo de negociação e esperamos que alguém fosse sair para que negociasse o sequestro, mas do nada ele matou o refém, até ai tudo bem, mas como o refém foi morto invadimos para pegar eles, afinal sequestraram ele de qualquer maneira, Mas não trollamos o sequestro antes como foi relatado no ANG dele, assim tornando ele indevido, já que ele matou o refém por pura vontade e até onde eu sei ele nem mesmo tinha como ter alguma ideia do que seria feito, já que nem mesmo estava do lado de fora para negociação ou tivesse algum membro lá, então nem mesmo sabia que a Bope estava no local, o seria o denunciado um adivinho?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





rickzera_vQr
rickzera_vQr
Novato
Novato

Aceito
Miki_SmiTh escreveu:ID Denuncia:
8926

Motivo:
Aconteceu o seguinte, o mesmo ficou dentro do cativeiro, então não houve  nenhum tipo de negociação e esperamos que alguém fosse sair para que negociasse o sequestro, mas do nada ele matou o refém, até ai tudo bem, mas como o refém foi morto invadimos para pegar eles, afinal sequestraram ele de qualquer maneira, Mas não trollamos o sequestro antes como foi relatado no ANG dele, assim tornando ele indevido, já que ele matou o refém por pura vontade e até onde eu sei ele nem mesmo tinha como ter alguma ideia do que  seria feito, já que nem mesmo estava do lado de fora para negociação ou tivesse algum membro lá, então nem mesmo sabia que a Bope estava no local, o seria o denunciado um adivinho?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Se analisar bem o vídeo, em 7 segundos eu saio e entro do cativeiro, se colocar em câmera lenta (0.25) da pra ver isso claramente, além da até pra ver minha tag de ''SubLider'' aparecendo na entrada do cativeiro, entrei e sai do cativeiro bem rápido, podemos ver no vídeo do mesmo, que nem um membro dele entra no cativeiro, e nem possui a tag ''SubLider'' atualmente sou Sub Líder da Sons, como a gente estava em minoria, e vocês estavam em mais de 10, decidi executar o refém, logo após me render mandei o ANG de sequestro finalizado, então não foi indevido.

Provando que sai do cativeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço reversa, pelo mesmo tentar forjar denúncias contra mim com provas falsas.





zMaT3us_ImperiuS
zMaT3us_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Caso a denúncia seja considerada UP o membro será PUNIDO dentro da ORGANIZAÇÃO





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
Frosty_Crowley escreveu:
Miki_SmiTh escreveu:ID Denuncia:
8926

Motivo:
Aconteceu o seguinte, o mesmo ficou dentro do cativeiro, então não houve  nenhum tipo de negociação e esperamos que alguém fosse sair para que negociasse o sequestro, mas do nada ele matou o refém, até ai tudo bem, mas como o refém foi morto invadimos para pegar eles, afinal sequestraram ele de qualquer maneira, Mas não trollamos o sequestro antes como foi relatado no ANG dele, assim tornando ele indevido, já que ele matou o refém por pura vontade e até onde eu sei ele nem mesmo tinha como ter alguma ideia do que  seria feito, já que nem mesmo estava do lado de fora para negociação ou tivesse algum membro lá, então nem mesmo sabia que a Bope estava no local, o seria o denunciado um adivinho?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Se analisar bem o vídeo, em 7 segundos eu saio e entro do cativeiro, se colocar em câmera lenta (0.25) da pra ver isso claramente, além da até pra ver minha tag de ''SubLider'' aparecendo na entrada do cativeiro, entrei e sai do cativeiro bem rápido, podemos ver no vídeo do mesmo, que nem um membro dele entra no cativeiro, e nem possui a tag ''SubLider'' atualmente sou Sub Líder da Sons, como a gente estava em minoria, e vocês estavam em mais de 10, decidi executar o refém, logo após me render mandei o ANG de sequestro finalizado, então não foi indevido.

Provando que sai do cativeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço reversa, pelo mesmo tentar forjar denúncias contra mim com provas falsas.
Amigão, tu é adivinho? kkkkkkkk viu a Bope e decidiu que a  gente ia trollar? Nem mesmo negociou isso, me diz que sequestrador faz isso? Eu realmente não te vi ali e mesmo assim ali não provou que era tu ne? Nesse tempo que tu saiu e entrou nem mesmo daria tempo de tá vendo algo, se não tu teria print disso, coisa que nem mesmo tem, ali nem mesmo apareceu teu nick, titulo qualquer um pode colocar, refém foi morto ANTES da Bope tomar qualquer ação, então meu amigo, foi indevido a partir do momento que você presumiu nossa ação, pois a gente nem mesmo tinha noção de quantos vocês eram, por isso que rola a negociação, pois o nosso objetivo é salvar o refém não é prender vocês não,  só virou o foco no momento que você matou ele sem mais nem menos  como mostra nesse print aqui https://prntscr.com/rjstl8 Nenhum membro da Bope mexeu um dedo até a o momento que você matou o refém por sua presunção, nem mesmo negociou com a gente, então em que momento trollamos o sequestro? Me diga ai? Provas falsas? Elas não são claras? Me mostra ai que era tu mesmo ali, não outro membro teu, além disso, na minha visão não negociar um sequestro é fora do RPG já que ninguém faz um sequestro na intenção de matar, quando se manda anuncios pela vida do refém





rickzera_vQr
rickzera_vQr
Novato
Novato

Aceito
Miki_SmiTh escreveu:
Frosty_Crowley escreveu:
Miki_SmiTh escreveu:ID Denuncia:
8926

Motivo:
Aconteceu o seguinte, o mesmo ficou dentro do cativeiro, então não houve  nenhum tipo de negociação e esperamos que alguém fosse sair para que negociasse o sequestro, mas do nada ele matou o refém, até ai tudo bem, mas como o refém foi morto invadimos para pegar eles, afinal sequestraram ele de qualquer maneira, Mas não trollamos o sequestro antes como foi relatado no ANG dele, assim tornando ele indevido, já que ele matou o refém por pura vontade e até onde eu sei ele nem mesmo tinha como ter alguma ideia do que  seria feito, já que nem mesmo estava do lado de fora para negociação ou tivesse algum membro lá, então nem mesmo sabia que a Bope estava no local, o seria o denunciado um adivinho?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Se analisar bem o vídeo, em 7 segundos eu saio e entro do cativeiro, se colocar em câmera lenta (0.25) da pra ver isso claramente, além da até pra ver minha tag de ''SubLider'' aparecendo na entrada do cativeiro, entrei e sai do cativeiro bem rápido, podemos ver no vídeo do mesmo, que nem um membro dele entra no cativeiro, e nem possui a tag ''SubLider'' atualmente sou Sub Líder da Sons, como a gente estava em minoria, e vocês estavam em mais de 10, decidi executar o refém, logo após me render mandei o ANG de sequestro finalizado, então não foi indevido.

Provando que sai do cativeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço reversa, pelo mesmo tentar forjar denúncias contra mim com provas falsas.
Amigão, tu é adivinho? kkkkkkkk viu a Bope e decidiu que a  gente ia trollar? Nem mesmo negociou isso, me diz que sequestrador faz isso? Eu realmente não te vi ali e mesmo assim ali não provou que era tu ne? Nesse tempo que tu saiu e entrou nem mesmo daria tempo de tá vendo algo, se não tu teria print disso, coisa que nem mesmo tem, ali nem mesmo apareceu teu nick, titulo qualquer um pode colocar, refém foi morto ANTES da Bope tomar qualquer ação, então meu amigo, foi indevido a partir do momento que você presumiu nossa ação, pois a gente nem mesmo tinha noção de quantos vocês eram, por isso que rola a negociação, pois o nosso objetivo é salvar o refém não é prender vocês não,  só virou o foco no momento que você matou ele sem mais nem menos  como mostra nesse print aqui https://prntscr.com/rjstl8 Nenhum membro da Bope mexeu um dedo até a o momento que você matou o refém por sua presunção, nem mesmo negociou com a gente, então em que momento trollamos o sequestro? Me diga ai? Provas falsas? Elas não são claras? Me mostra ai que era tu mesmo ali, não outro membro teu, além disso, na minha visão não negociar um sequestro é fora do RPG já que ninguém faz um sequestro na intenção de matar, quando se manda anuncios pela vida do refém
Errado, a tag de SubLíder apenas um Sub Líder pode usa-la. E deu pra ver claramente seus membros e até mesmo você, do lado de fora do cativeiro, quando eu sai e entrei rapidamente, basta ter uma conexão boa com a internet, e jogar de madrugada que ajuda muito, já que o servidor fica liso nesse horário. Que eu saiba, BOPE é responsável por intervir todos os sequestros sem utilização do /GOV, se ta ali o intuito de vocês é matar os sequestradores e salvar o refém, como eu já disse, estávamos em minoria, e vocês em mais de 10, logo após sair do cativeiro me deparei com vocês, ai eu entrei rapidamente para executar a vítima, eu não negocio com uma ORG que o principal objetivo é intervir sequestros, e sim era eu que sai pra fora do cativeiro, e mesmo se não fosse eu, sim podia ser um dos meus membros, mais isso não vem ao caso já que era eu, e mesmo se fosse algum deles, estávamos em call, e eu seria avisado da mesma forma por eles que vocês teriam chegado, e logo em seguida eu executaria o refém da mesma forma, e outra, eles estavam usando skins iguais é só ver os nicks, eu estava usando a Líder Sons, e dois acessórios sendo eles um Chapéu e um Fogo da pra ver isso no seu próprio vídeo, e também na sua print. Sua denuncia caiu no momento em que nem você mesmo, o dono da denúncia não analisou o próprio vídeo, e viu que eu sai do cativeiro.

Não tenho mais o que falar, aguardo a decisão do admn, porém caso o mesmo volte tentando forjar provas falsas pra me prejudicar, estarei respondendo o tópico.





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
Como é a minha ultima resposta, não importa o que você acha o que é para ser a BOPE é responsável por sequestros mesmo e em principal priorizamos o refém, você mesmo mandou o ANG com o valor do refém, então me explica, como diabos tu não negocia? Existe isso? Seletividade? kkkkkkkkkkkkkk Mesmo sendo sua escolha, senhor espertão, me mostra onde a BOPE trollou o sequestro, aguardarei muito bem a sua base com isso, uma coisa é a gente lá dentro e dando su, outra é a gente do lado de fora  ESPERANDO o negociante, em questão da sua ação, nem mesmo com a melhor internet do mundo pq o servidor tem seu certo lag e todo sabem bem que nessa velocidade nem mesmo aparecia alguém para você, se apareceu, onde tá o print ou vídeo? Que Sub-líder é esse que nem mesmo grava nada? Fora que a tag de Sub-Líder pode sim se falsificada, tag personalizada tá ai bb, mas tirando essa questão, independente de que algma maneira mágica você não sabia das nossas intenções e a BOPE já pagou sequestro sim, mas eu já vi que você é bem informado nem deve ter algum noção disso, Não houve trollagem da BOPE no sequestro, portanto indevido.

Aguardo o fechamento, não responderei mais nada, as contras provas do acusador nem mesmo fazem sentido ou provam que é ele de fato, fora que está claro para qualquer um o que a BOPE não fez até a morte do refém





rickzera_vQr
rickzera_vQr
Novato
Novato

Aceito
Miki_SmiTh escreveu:Como é a minha ultima resposta, não importa o que você acha o que é para ser a BOPE é responsável por sequestros mesmo e em principal priorizamos o refém, você mesmo mandou o ANG com o valor do refém, então me explica, como diabos tu não negocia? Existe isso? Seletividade? kkkkkkkkkkkkkk Mesmo sendo sua escolha, senhor espertão, me mostra onde a BOPE trollou o sequestro, aguardarei muito bem a sua base com isso, uma coisa é a gente lá dentro e dando su, outra é a gente do lado de fora  ESPERANDO o negociante, em questão da sua ação, nem mesmo com a melhor internet do mundo pq o servidor tem seu certo lag e todo sabem bem que nessa velocidade nem mesmo aparecia alguém para você, se apareceu, onde tá o print ou vídeo? Que Sub-líder é esse que nem mesmo grava nada? Fora que a tag de Sub-Líder pode sim se falsificada, tag personalizada tá ai bb, mas tirando essa questão, independente de que algma maneira mágica você não sabia das nossas intenções e a BOPE já pagou sequestro sim, mas eu já vi que você é bem informado nem deve ter algum noção disso, Não houve trollagem da BOPE no sequestro, portanto indevido.

Aguardo o fechamento, não responderei mais nada, as contras provas do acusador nem mesmo fazem sentido ou provam que é ele de fato, fora que está claro para qualquer um o que a BOPE não fez até a morte do refém
Mando ANG com intuito do Governo ou algum amigo dele vim pagar, ou até mesmo a organização dele vim pagar ou intervir, como no caso era Civil, não avia como intervirem o sequestro, você acha que vou negociar com a BOPE?. Se você não tem uma conexão boa para testar a parte de que mencionei que deu pra ver você e seus membros do lado de fora do cativeiro, ai já não é problema meu, o servidor fica liso de madrugada sim. Se já pagou sequestro poste uma print antes desse acontecido provando isso, eu provei que sou eu que saiu do cativeiro, seu próprio vídeo e print mostram isso.



Fora que eu não gravo vídeo ainda mais de madrugada, pra tentar prejudicar alguém igual você faz.





Guiz_Staff
Guiz_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia Up!
o refém foi morto antes da bope tentar trollar como vemos na ss!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos