LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PLAYBOY_SuL
PLAYBOY_SuL
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Slow_Staff

Provas
Desculpa mais não tirei os print da prova

Nick:
PLAYBOY.RJ

Motivo do Ban:
Anti RPG

Explicação:
Tipo assim eu fui enquadrado na frente da hq do PCC pela Los vagos e tipo que eles tava em 3 sem líder e sem sub e me falaram que não pode sequestra sem o sub e líder e não podia em três e msm assim eles queria me sequestra e eu falei que ia chama ADM pra perguntar se podia ou não pq se pudesse eu ia aceita de boa chamando ADM ele vou me orientou e falo que eles podia sequestra e sendo assim eles voltarão e eu aceitei o sequestro de boa e tava indo para o cativeiro e msm assim me denunciaram poxa isso e injustiça eu toma ban sendo que tinha aceitado o sequestro sei que demorei da /HD sim errei mais poxa isso não justifica eu toma 10dias de ban por uma coisa que já tinha aceitado se quiser me desbani de boa agradeço de coração mais se não poder de boa tbm só ia boa noite e infelizmente não tirei print para prós do ocorrido





PLAYBOY_SuL
PLAYBOY_SuL
Novato
Novato

Resolvido
E outra meu jogo fecha sozinho várias vezes por causa da Net e sempre que acontecia isso os cara chamava ADM e eu explicava o pq meu jogo fechava não era questão de não aceita era a Net que não ajudava da essa moral ae pfvr tô gostando MT de joga da essa chance





PLAYBOY_SuL
PLAYBOY_SuL
Novato
Novato

Resolvido
Jogo GTA samp a noite todo abandonei até o free firme. Jogo vou dormi 6:00 da manhã jogando pfv





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Amigo você fez ant-rpg e levou o 3 aviso e foi banido por 10 dias. Na sua jornada você completou 3 atos de ant-rpg, poxa não eu para aprender com o segundo ato? Levou o terceiro e foi banido por 10 dias. Volte a jogar na data do seu desban amigo e não crie mais revisões ou seu banimento será trocado de dias para permanente.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos