LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
2520420

Motivo:
Estava na HQ CN esperando o ruivo sair do esc para mhe convidar pra ORG, ai ele vem e me mata no HeadShot sem nem um contrato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Phyneasz_KiLLeRx

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Phyneasz
Phyneasz
Novato
Novato

Resolvido
É cara, é bem triste saber que ainda existe players infantis como você, isso que é um dos motivos de desmotivar e fazer com que vários outros parem de jogar no Server, isso daqui deveria ser para divertimento mas pessoas como você estraga maior parte disso, vou tentar desmascarar você através dos meus argumentos, tendo sucesso ou não, pouco importa, Todos que conhece o básico sabe a rivalidade que existe naturalmente dos TRIADS contra os HITMANS, isso ja é certo pois é uma org rival, então eu sendo triad posso e tenho total direito de matar qualquer membro hitman, se eu conseguir me expressar bem vocês vão ver a farsa que esse cara está tentando contra mim, vamos lá, matei o mesmo minutos antes e ele deu /pedircontas para quando eu fosse matar ele novamente ele tirar esses print para tentar me incriminar, observem os detalhes, Primeiramente ele afirma que estava esperando o ruivo sair do AFK para convida-lo para "org", so que no chat da pra ver que o ruivo não está afk, retirou ate slanvam do inventário, isso n é tao importante mas vamos montando os fatos para chegar a conclusão da farsa que o mesmo esta fazendo contra mim, apos eu matar ele, ele mandou SMS instantaniamente dizendo " agora tu toma ", acredito que o mesmo falou isso pelo motivo que no dia anterior ele tentou fazer uma denuncia parecida porém do mesmo jeito sem fundamento algum so para me prejudicar e mostrei as provas e a denuncia deu fail, não satisfeito a criança de 10 anos continuou  a tentar achar qualquer motivo para me prejudicar ate que ele teve a brilhante ideia de da /pedircontas antes de eu mata-lo para me denunciar por DM, fico triste em saber que cargos que deveriam dar exemplos como sub-lider ou Lider colaboram com um ato desse, pq estou dizendo isso ?, pq minutos depois o mesmo voltou para os hitmans, mas se ele estava esperando o ruivo "sair do afk" para convida-lo pra CN, pq voltaria para os hitmans novamente logo apos ter conseguido provas para me incriminar ?, abaixo está um pouco da prova da infantilidade no mesmo na denuncia do dia anterior que fez contra mim e deu negada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


vou botar abaixo um print mostrando o que afirmei mais acima do mesmo cantando vitoria feliz da vida pq conseguiu uma brexa sendo totalmente "RPG" para me prejudicar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Print do mesmo aparecendo magicamente minutos depois nos Hitmans novamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Diferente desse cara, eu sou homem e um homem assume seus erros, se eu estivesse errado e realmente tivesse cometido "DM", iria vim aqui e pediria para punir, mas, algo como isso é revoltante pois to aqui para me divertir ai vem um cara totalmente infantil e fica manipulando as coisas para fazer com que consiga prejudicar demais players, imagino o quanto ele ja deve ter feito isso, nunca tomei uma denuncia, a não ser a do mesmo que deu negada e essa novamente, so peço que o Administrador responsável por essa denúncia seja bastante atento aos minimos detalhes pq neles é possivel formar tudo e ver a farsa do mesmo contra mim, acho bem ridiculo e desanimador criar uma richa pessoal desnecessária para atrapalhar o jogo do proximo, infelizmente tem muita criança nesse server como o mesmo, mas não tem o que se fazer, minhas provas e argumentos estão ai, so cabe agora ter experiência e discernimento suficiente para enxergar essa farça, 10 horas ou 12 de cadeia pouco importa, com tanto que seja realmente merecida aquela punição e não dessa forma deprimivel, agradeço pela atenção.





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
kkkk nem li





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Resolvi ler isso ai pq a outra deu fail na labia do maluco ent vou explicar.

O ruivO é lider CN, então eu pedi para ele me convidar pra eu ajudar na ORG, então fui a HQ.
A primeira vez que fui lá ele estava de esc, então aguardei lá mesmo. Logo eu levo HS desse sujeito, a primeira
eu até relevei porque realmente momentos antes eu estava nos Hitmans.

Aí eu voltei para a HQ CN,para eu entrar na organização. E novamente ele me de da HS.
a primeira eu relevei, mas 2 vezes? achei isso um abuso por isso estou denunciando.

Outra, essa que eu pedi contas para eu forjar não cola, pois:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[20/03/2020 - 11:24:30] - uisky_Hanyou pediu contas da organização, cargo> [6]
pedi contas às 11 24

[20/03/2020 - 11:30:06] - Phyneasz_KiLLeRx iniciou combate com uisky_Hanyou [HeadShot Sniper]
[20/03/2020 - 11:34:48] - Phyneasz_KiLLeRx iniciou combate com uisky_Hanyou [HeadShot_Sniper]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
você me matou às 11 30 e 11 34, ou seja duas vezes.

Quanto ao fato de eu voltar pra Hitman, o ruivO disse que não tinha manual ainda. Por isso não pôde me convidar
então voltei para a Hitmans, e cumpri alguns contratos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando admin analisar..





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como @UP.






Player será punido por DM.






Tempo Punição: 700 Minutos.






Denúncia fechada e encerrada.










Regras do Servidor abaixo:




 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais










Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?






Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos