LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
202350

Motivo:
o sócio entrou na org Sons of Anarchy para tentar defender a invasão, ocorre que o mesmo morreu e voltou mais 2x, como mostrará nas imagens. Na primeira morte não contabilizou chatkill mas demonstra o mesmo perdendo a protecao, morrendo e voltando, visto que não aparecera no chatkill, ou seja, tentando tirar vantagens. Em seguida ele volta mais 2x e acaba morrendo nas duas.

AGUARDO PUNIÇÃO PELAS DUAS INFRAÇÕES DE VOLTAR NA INVASÃO, JUNTEI AS PROVAS EM UMA DENÚNCIA APENAS PARA NÃO ENCHER O FORUM ATOA. AGUARDO A PUNIÇÃO DO MESMO.

OBS: O MESMO ATUALMENTE MUDOU NICK PARA xVinicius_Rulles, se não me engano

Provas
compilado de todas as imagens e mostrando o mesmo voltando 2x na invasão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@xVinicius_xD

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
BOM DIA AMIGAO ! BOM EU VOLTEI NA 2 PQ QUANDO VC ME MATOU NAO APARECEU NO CHAT KILL ENTAO NAO E KILL CONTADA POR ISSO VOLTEI MAIS NA 3 VEZ QUE VC JA TINHA MATADO TODO MUNDO EU SAI, MAIS EU IA DA /PEDIRCONTAS MAIS NAO DEU TEMPO E VCS ME MATARAM MAIS EU SAI PRA IR EMBORA NAO PRA GUERREAR COM VCS DENOVO !  


TENHA UM BOM DIA E UM BOM JOGO





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos