LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
2 - Proibido usar qualquer tipo de arma explosiva dentro de interiores e locais de roubo seja bazuca/molotov/granada/CB/Homem Bomba e etc.
3 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.
4 - Proibido o ato de Abuso de BUGS dentro do nosso servidor que te beneficie/trolle ou etc.
(Explicação): Ficar abusando de qualquer e todos tipos de BUGS do servidor seja ele qual for e ficar com um RC arrastando players contra a vontade deles/BUG SLIDE de ficar deslizando mais rápido/Floodando a entrada em um veículo que não é da sua org retirando o condutor do mesmo e abusos de SÓCIO também contam.
5 - Proibido o ato de ficar jogando LAG nos players para troll/propositalmente.
(Atenção): Apenas permitido para: Pegar procurados, Cumprir contratos, Sequestros/Assaltos.
6 - Proibido criar/colocar/empilhar Bloqueios/Barreiras/Cones/BQGG(Lixo)/Pregos/Maconhas/Portões para passagens COPS em destruição de portões para pegar um procurado, ou seja, proibido colar os portões ou deixar de um modo onde os COPS não consigam entrar em sua casa ou etc em todo tipo de entrada com interior no servidor/Locais de Roubo ou em locais de caixas eletrônicos espalhados pela cidade(Se estiver tendo uma emboscada pode ser colocado a BQGG(Lixo) apenas no caixa eletrônico no local da emboscada) e também indevidamente no meio da rua sem está ocorrendo blitz ou perseguições.
7 - Proibido criar incêndios indevidos, ou seja em áreas neutras, em entradas de todos interiores do servidor, HQ ORG ou FAMÍLIAS que sejam rivais tanto como ORG ou FAMÍLIA, em locais de ROUBO ou no ar/prédios totalizando o abuso de BUG + TROLL.
8 - Proibido o ato de compartilhar contas no servidor seja de quem for.
9 - Proibido usar qualquer e todo tipo de programa ilegal que te beneficie dentro do servidor seja qual for(Cheaters).
10 - Proibido ficar criando contas fakes para qualquer ato dentro do servidor, ou seja, totalmente proibido você ter mais de uma(1) conta.
11 - Proibido ofender/difamar/divulgar servidores dentro do nosso servidor/ts.
12 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
13 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
14 - Proibido usar qualquer tipo de anuncio indevido em nosso servidor seja /gov /ang /an /n ou floodar.
15 - Proibido o ato de flood/spam em nosso servidor para qualquer fim.
16 - Proibido o ato de spawnkill no servidor em qualquer área ou aspecto.
17 - Proibido colocar qualquer tipo de som/música em áreas neutras em nosso servidor.
18 - Proibido colocar caixas de itens/equipamentos/portões/grafites em locais neutros no servidor e dentro de territórios/guerras.
19 - Proibido o ato de plantar mudas de maconha em áreas neutras/hqs policiais dentro ou fora do interior ou para bloquear passagens/entradas de locais/roubos.
20 - Proibido usar qualquer tipo de MOD que beneficie o player contra outro(Apenas MODS nessa regra), removedor de árvores e etc.
21 - Proibido a união de organizações rivais dentro do servidor. [OBS]: A união apenas pode ser feita na ilha/Návio/Cofre Subterrâneo e Banco Central.
22 - Proibido o ato de incentivar o /q em qualquer tipo de chat no servidor ou incentivo de baixar algum tipo de programa ilegal e etc.
23 - Proibido invasões de HQ de rival ou uma invasão indevida.
24 - Quando alguém estiver entrando na HQ/Pátio de alguma ORG os donos da HQ/ORG tem total direito de mandar um /eu para o mesmo se retirar e caso apresente ameaça ou algo do tipo podem alvejar/matar o mesmo que está entrando/invadindo a HQ.
25 - Totalmente proibido ficar dominando um território de JetPack/Helicóptero, ou seja, pegar o /do e pegar o jetpack/helicóptero e ficar la no alto ou ficar circulando de jetpack/helicóptero no TR com você dominando ele ou para farmar, será considerado ABUSO DE BUG.
26 - Totalmente proibido ficar de ESC ou AFK de ESC em qualquer território dentro do nosso servidor, ou seja, se for ficar dominando normalmente não fique AFK de ESC pois erá punido. [OBS]: O tempo para concretizar o ESC em TR é de 40 segundos.
27 - Totalmente proibido usar de SURF em nosso servidor, ou seja, ficar surfando em qualquer veículo/motos dentro do nosso servidor. [OBS]: SURFAR está permitido apenas em veículos com CAÇAMBA, ou seja, BobCat, Patriot, Slamvan, Dumper, Monster, Walton, Sadler, Yosemite, Sadler Shit ou algum outro que tenha CAÇAMBA. Detalhe, qualquer tipo de BARCO pode ser usado para SURF para ir aos locais de roubo e ficar no mar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 - Proibido todo o uso de armas explosivas nas guerras morro/casarão, mesmo que o player entre e seja retirado automaticamente algumas vezes não sai a arma explosiva então não usem ou serão punidos.
2 - Durante as guerras morro/casarão apenas as organizações participantes estão autorizadas a participar da guerra ou organizações assassinas com contrato apenas para cumprir e sair do local imediatamente e mais, se forem alvejadas não podem denunciar pois é dentro da guerra.
3 - Durante uma guerra morro/casarão está totalmente proibido colocar/criar qualquer tipo de bloqueio geral dentro da guerra tanto pregos/cones/barreiras/bq de lixo e etc.
4 - Durante uma guerra morro/casarão está totalmente proibido ficar matando de fora para dentro ou de dentro para fora da guerra.
5 - Totalmente proibido usar/chegar/transitar/pousar e etc com o JETPACK dentro da guerra morro/casarão pois isso causa muita vantagem.
6 - Totalmente proibido ficar entrando e saindo da guerra morro/casarão para floodar no chat global ou para abusos de fugir para não dar kill.
7 - Totalmente proibido matar os companheiros de equipe para não dar pontos e sim para o troll na guerra morro/casarão.
8 - Totalmente proibido ficar usando/entrando/transitando e etc com veículos de inventário na guerra morro/casarão.
9 - Proibido ficar dando pontos free durante as guerras morro/casarão, ou seja, ficar entrando nas orgs e deixando matar pelo fato de serem amigos ou de família e etc.
10 - Organização repórter pode fazer filmagens nas guerras morro/casarão e não podem ser abatidos com DM e a SAMU também pode fazer seu papel de cura sem ser abatido ou morto no local e mais, caso eles forem pegos fazendo DMS/TROLLS serão punidos severamente.
11 - Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra morro/casarão e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
12 - Durante as guerras morro/casarão os participantes das organizações tens que ir participar obrigatoriamente sem ficar indo em TRS/ARENA ou etc, se a guerra está rolando tens que ter participação geral das orgs online. [OBS]: Organizações COPS não são obrigadas a subir pois tem outras responsabilidades que seria o /procurados /roubos e etc.
13 - Quando uma guerra morro/casarão estiver chegando ao fim e sócios entrarem na org que está vencendo apenas para pegar à premiação o líder tem total direito de demitir o mesmo mediante a provas e se persistir no ato o líder pode por o mesmo na hora na blacklist.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creditos
Imagens: MerliN_InSaniTy
Manual: MatheuS_InSaniTy
Regras: Zeebool_Shox/ChaRaDa_Shox





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

Boa sorte na liderança !!!





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

Boa Sorte na Liderança lek  Very Happy 





Vegeta11
Vegeta11
Novato
Novato

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

Boa sorte na liderança





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FogO_Hentai
FogO_Hentai
Novato
Novato

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

up





GrooT_Hanyou
GrooT_Hanyou
Conhecido
Conhecido

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

Sorte na liderança.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

Boa sorte nesse desafio!





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

Boa sorte na liderança





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty

Re: Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTyPostado

Boa manual parabéns ! 





Conteúdo patrocinado

Manual Máfia Russa By: MatheuS_InSaniTy Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos