LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Edu_Cordeiro
Edu_Cordeiro
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
47916

Motivo:
Ao chegar na localização do meu contrato, me deparo que o mesmo está se deslocando em cima de um carro (infernus), dificultando a realização da minha função, e praticando um ato ANT-RPG, conforme regras do servidor.

42 - Totalmente proibido usar de SURF em nosso servidor, ou seja, ficar surfando em qualquer veículo/motos dentro do nosso servidor. [OBS]: SURFAR está permitido apenas em veículos com CAÇAMBA, ou seja, BobCat, Patriot, Slamvan, Dumper, Monster, Walton, Sadler, Yosemite, Sadler Shit ou algum outro que tenha CAÇAMBA. Detalhe, qualquer tipo de BARCO pode ser usado para SURF para ir aos locais de roubo e ficar no mar.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não há o que resolver.





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por favor pare de citar o GATE nas denúncias de sócios... já é a segunda vez.





Edu_Cordeiro
Edu_Cordeiro
Novato
Novato

Aceito
Negativo, o mesmo estava realizando atividades da GATE, em cima do carro dirigido por alguém da GATE e sócio pela GATE.

Sim, é a segunda vez que a GATE é citada, e tanto na primeira quanto na segunda, os membros envolvidos(motoristas) não foram capazes de instruir o infrator ao bom cumprimento das regras. Seria simples, pare o carro, e mande descer.





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
Edu.Cordeiro escreveu:Negativo, o mesmo estava realizando atividades da GATE, em cima do carro dirigido por alguém da GATE e sócio pela GATE.

Sim, é a segunda vez que a GATE é citada, e tanto na primeira quanto na segunda, os membros envolvidos(motoristas) não foram capazes de instruir o infrator ao bom cumprimento das regras. Seria simples, pare o carro, e mande descer.
Cara, nas duas denúncias TODOS os envolvidos nas prints são sócios, o motorista ali tbm é sócio! garanto a você que o GATE nunca faria isso





Edu_Cordeiro
Edu_Cordeiro
Novato
Novato

Aceito
VitinhO_RulleZ escreveu:
Edu.Cordeiro escreveu:Negativo, o mesmo estava realizando atividades da GATE, em cima do carro dirigido por alguém da GATE e sócio pela GATE.

Sim, é a segunda vez que a GATE é citada, e tanto na primeira quanto na segunda, os membros envolvidos(motoristas) não foram capazes de instruir o infrator ao bom cumprimento das regras. Seria simples, pare o carro, e mande descer.
Cara, nas duas denúncias TODOS os envolvidos nas prints são sócios, o motorista ali tbm é sócio! garanto a você que o GATE nunca faria isso

CARA, se você reparou tanto nesses detalhes, podia ter reparado que a administração do forúm MOVEU A OUTRA DF para área de sócio, pois não tem como EU SABER quem é SÓCIO e quem não É, então não venha comentar na minha DF, insinuando que estou postando na área errada, pois como dito na outra DF, não tenho bola de cristal pra saber quem é sócio ou não. 

Deixe os staff fazer o trabalho deles, caso necessário, os mesmos irão mover a DF para área correta, como fizeram da ultima vez. 

Uma dica, quando isso acontecer, apenas comente algo do tipo: "Todos envolvidos no print inclusive motorista são sócios". PRONTO, assim você já limpa com inteligência e objetividade o nome da GATE da DF. 

Sem mais.





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Aceito
eu nao esto crendo nisso cara, pode denuncia por surf no gp?????????????????????
vamos lá, sinceramente eu estou rindo com isso e ao mesmo tempo me perguntando o tamanho da sua carência.
quero deixar bem claro que eu NÃO quero ser sua amiga, não adianta ficar fazendo denúncia tentando chamar minha atenção que eu NÃO VOU SER SUA AMIGA CARA!
aconselho vc a comprar um consolo, quem sabe assim vc não larga minha vida e faz teu jogo rs
enfim, cansei de ficar discutindo com uma criança de 14 ano que nao entende oque eu eu to falando, se eu to falando é pro teu bem se tu nao quer fodase tlg fodase!
confesso que estava com saudades da caranga, bom que boto meu bronze em dia e o corona vairus tb com meu querido amigo SRMORCEGO.
até breve filhote de sirigaita beijos beijos   Arrow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


contribuinte: jo´se mario e ban rules





Edu_Cordeiro
Edu_Cordeiro
Novato
Novato

Aceito
Como assim? cansou de discutir? nunca troquei uma mensagem com a sua pessoa.

Enfim, não vou prolongar intrigas ou algo do tipo, mas caso venha ao caso, isso não é uma denuncia com fins pessoais, não lhe conheço, espero que seja uma boa pessoa e tal...
 
Não é a primeira vez que denuncio alguém por ant-rpg e nem será a ultima, não importa quem seja, se eu ver algo de errado vou denunciar, pelo bem do servidor e dos jogadores que curtem o bom e velho RPG.

Não sou criança, pelo contrário, sou bem velho na vida e no servidor de SAMP e RP, além disso é bom aprender a escrever para utilizar o fórum, fica dica.

Um bom jogo e semana, boa sorte com a quarentena, tome todos cuidados possíveis.

Espero que essa D.F inspire e sirva de exemplo pros jogadores que desconhecem de algumas regras.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: SURF.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos