LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mecanico_doido
Mecanico_doido
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Gabriel_Staff

Provas
prnt.sc/rlnwam

Nick:
Mecanico_doido

Motivo do Ban:
xiter hack

Explicação:
eu tava jogando de boa matando geral ele me puxo e falo pra eu conferssar oq eu nao uso falando q uso xiter nao preciso disso se quiser vir x1 cmg gravando to ai amigo analisem ai obrigado nao to consseguindo postar link do video porfavo entre em contato comigo q vou enviar esta dando o seguinte erro quando coloco o link:Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.


Última edição por Mecanico_doido em Sex Mar 27 2020, 18:37, editado 1 vez(es)





Mecanico_doido
Mecanico_doido
Novato
Novato

Resolvido
youtube.com/watch?v=8Y7hAmO30P0&feature=youtu.be
video 2 youtube.com/watch?v=8Y7hAmO30P0&feature=youtu.be





Mecanico_doido
Mecanico_doido
Novato
Novato

Resolvido
youtu.be/       s12rCRWiZn8 video 2 coloquei espaço q n quer da pra posta desculpa ai





Gabriel_Staff
Gabriel_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente os vídeos que você colocou na sua revisão de banimento não são dentro do servidor, você foi banido do servidor as 02:02 da manhã, claramente você foi fazer esses vídeos as 02:30 sem uso de programas ilegais para meter um migue e não vai conseguir.


Sua jogabilidade estava totalmente diferente do que você estava jogando dentro do nosso servidor.


Provas serão enviadas para o administrador superior.





Mecanico_doido
Mecanico_doido
Novato
Novato

Resolvido
E igual eu falei bora x1 comigo gravando amigo não preciso d nada disso gosto de jogar no servido mais uma administração igual um verme como vc q desanima d jogar jogo samp não é desdi hoje n preciso d programas ilegais para mata ninguém uso só minhas habilidades seu fraco





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Analisei as provas do administrador e vou te desbanir do servidor. Algumas partes foram bem suspeitas porém não o suficiente. O administrador agiu corretamente mediante aos reports e decidiu banir por segurança. Sua conta está desbanida do servidor e vai ficar em observação da administração.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos