LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iToB_
iToB_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
160175

Motivo:
O Terremoto_Awesome me deu voz de prisão, e eu dei /hd, logo após eu dar, o mesmo me deu 1 tiro e saiu o /HD, e eu tinha que esperar um tempo pedido até poder dar /hd novamente, e automaticamente levei SU DOP por não estar de /HD, por que o Terremoto_Awesome tirou. Logo em seguida, depois do SU indv, me algemou sem eu estar de /hd.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Terremoto_Awesome

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não. Vim direto ao Fórum.





PatolinoGringo
PatolinoGringo
Novato
Novato

Resolvido
Eita mano, Complicado





Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Resolvido
O Su Foi Automático Não Fui Eu Que Apliquei, So Usei O /vdp(Voz De Prisão) Como Visto Nos Print. Logo APos Que Eu Usei O Comando /vdp Vc Deu /hd mais O /vdp Deu Como Se Vc Não Tivesse Usado o /hd Assim Aplicando O Su Automaticamente No Mesmo... Depois De Percebermos Que O /vdp Estava Bugado Paramos de Usar Ele. e  Algemei o Mesmo Porque ele  Ja Tinha Usado O /hd. Resumindo: O Su Foi Aplicado Automaticamente Por Um Bug De Comando!!





Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Resolvido
Gomes__ escreveu:Eita mano, Complicado
Peço Ao Mesmo Que Não Fique Se Entrometendo Em Denuncias/Assuntos Que Não E Chamado/Citado!!





iToB_
iToB_
Novato
Novato

Resolvido
Eu não teria levado SU DOP pelo /vpn se você não tivesse me dado 1 tiro e tirado meu /hd... já usaram o /vpn cmg várias vezes e nunca bugou, estranho, né?! além disso, COP SÓ PODE ALGEMAR SE ESTIVER COM /HD, EU NÃO ESTAVA POR QUE VOCE TIROU E TEM UM TEMPO PRA ESPERAR ATÉ USAR O /HD NOVAMENTE.





Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Resolvido
Como Ja Dito Eu Te Algemei Porque Vc Ja Tinha Dado /Hd Não Importa Se Vc Estava Com A Animação De Mão Pra Cima Ou Não Pois Vc Ja Tinha Dado O /Hd. E Digo A O Mesmo Novamente Nos fizemos o Test E Se Eu Usar O /vdp eo Meliante Der /hd Ele Leva Su Dop Automaticamente Do Mesmo Jeito Porque O Comando Ta Bugado E Não importa Se O Player Ta Com A Animação Oque Importa E Se Ele Deu /hd!!!





iToB_
iToB_
Novato
Novato

Resolvido
O que eu to ligando mais é sobre o SU INDV. o VPD nunca bugou comigo, e com vocês vai? pelo amor de Deus né Terremoto, eu fui até a HQ B.O.P.E para me entregar e levo SU automaticamente por que você me deu um tiro e tirou meu /HD, nada bugou ali, foi culpa sua eu levar SU DOP. Eu só tinha 9 segundos até dar /hd novamente.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pela falha do sistema, porém cops não foram bem preparados para isso também, poderiam ter limpado o crime do meliante mostrando total despreparo!
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos