LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
354090

Motivo:
OS CARAS ME DÃO "SEQUESTRO" E FICAM DE RONDANDO POR AI COMIGO SEM ME COLOCAR NO CATIVEIRO OU JAULA SO DANDO ROLE PRA LA E PRA CA E NO FINAL AINDA ME ASSALTARAM E ME ABANDONARAM NO CATIVEIRO QUEBRANDO 2 REGRAS REGRAS SOBRE
EMBOSCADAS/ASSALTOS/SEQUESTROS:
8 - Proibido ficar de role por ai com o sequestrado, ao usar o comando /sequestrar leve-o imediatamente para o cativeiro para prosseguir com o procedimento do sequestro.
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
11 - Proibido usar o sequestrar no meliante e o ejetar do carro ou abandonar o mesmo no cativeiro(estando ou não na jaula) ou qualquer outro tipo de troll.
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Marcus_DusRacha @minha_DusRacha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
SIM MAS ELES VAZARAM E MANDARAM EU CALAR A BOCA E FALAR COM ADMIN OU LEVAR FORUM E FOI ISSO QUE EU FIZ LEVEI NO FORUM





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
Líder taliban

Bom nas suas print mostra eles indo pro cativeiro 4, e na print mostra você falando no chat, se você falou quer dizer que não estava sequestrado ainda, então não tem oq reclamar, de pois eles foram pro cativeiro 1, pelo que me disseram não tava dando pra sequestrar por causa que tem um tempo pra sequestrar e não deu e eles desistiram e foram assaltar você, sua denuncia está indevida porque em nenhum momento você foi sequestrado.





Marcus_DusRacha
Marcus_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Boa noite !

Primeiramente venho dizer que eu não consegui executar o sequestro, então o sujeito não estava amarrado. Havia uma grande onda de sequestros no momento e eu estava tentando dar o comando de /sequestrar para poder colocar o possível sequestrado . Logo , não estava "passeando" e sim esperando o tempo. Na minha print mostra no meu chat várias vezes que tentei executar o comando, mas por 3 vezes outras pessoas davam o comando na minha frente e eu tinha que aguardar questão de 300 segundos !
Então pela demora e pela onda de sequestro , desistimos de dar o sequestro nele e apenas demos o assalto , fazendo com o que a vítima desse /Hd.
Retomo a parte de que eu NEM consegui iniciar o sequestro, pois não foi possível executar. por isso não  foi troll , não foi intenção ou apenas largar, e mesmo assim não houve o inicio de um sequestro para poder haver troll ou como diz na regra "passeando" , demorar não foi escolha nossa.

Provas das tentativas do /sequestro, pois eu era o piloto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Recusado
EnD_ConjurinG escreveu:Líder taliban

Bom nas suas print mostra eles indo pro cativeiro 4, e na print mostra você falando no chat, se você falou quer dizer que não estava sequestrado ainda, então não tem oq reclamar, de pois eles foram pro cativeiro 1, pelo que me disseram não tava dando pra sequestrar por causa que tem um tempo pra sequestrar e não deu e eles desistiram e foram assaltar você, sua denuncia está indevida porque em nenhum momento você foi sequestrado.
Sim então nesse caso eles não deviam ter dado voz de seq e sim de assalto assim eu não perderia meu tempo e seria apenas assaltado no local, caso eles não estivessem consigo dar o comando de sequestro deveriam ter me deixado no local onde eu estava e não no cativeiro 1 um onde eles me abandonaram o que torna as 2 regras validas e isso é troll





DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Recusado
Marcus_DusRacha escreveu:Boa noite !

Primeiramente venho dizer que eu não consegui executar o sequestro, então o sujeito não estava amarrado. Havia uma grande onda de sequestros no momento e eu estava tentando dar o comando de /sequestrar para poder colocar o possível sequestrado . Logo , não estava "passeando" e sim esperando o tempo. Na minha print mostra no meu chat várias vezes que tentei executar o comando, mas por 3 vezes outras pessoas davam o comando na minha frente e eu tinha que aguardar questão de 300 segundos !
Então pela demora e pela onda de sequestro , desistimos de dar o sequestro nele e apenas demos o assalto , fazendo com o que a vítima desse /Hd.
Retomo a parte de que eu NEM consegui iniciar o sequestro, pois não foi possível executar. por isso não  foi troll , não foi intenção ou apenas largar, e mesmo assim não houve o inicio de um sequestro para poder haver troll ou como diz na regra "passeando" , demorar não foi escolha nossa.

Provas das tentativas do /sequestro, pois eu era o piloto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vc sabia disso deveria desistir antes mesmo de dar voz de seq assim eu seria a apenas assaltado e não carregado e largado em local bem distante da onde eu estava fazendo com que eu perdesse meu tempo e dinheiro que ganharia trabalhando





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
Ele apenas estava esperando um tempo para prosseguir com o sequestro,
não tinha como o mesmo saber se havia um tempo antes de tentar.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos