LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleyvinho
Cleyvinho
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
216372

Motivo:
Entrei na hq da mafia cn procurando o sub lider e achei o membro Yami_Hanyou,resolvi perguntar sobre o sub mas ele veio com chingamentos e também ele cometeu dm como no vídeo mostra.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim,tentei conversar mas ele continuou com chingamentos então resolvi trazer fórum.





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Olá, o Yami_Hanyou está banido do fórum por alguns dias, mandei print da denuncia pra ele junto com o link da prova e ele pediu para dizer o seguinte ( Palavras dele a seguir ):

" Primeiramente, colocando provas pra baixar? Ta de sacanagem, @ADM o link que ele colocou pra baixar o anti-vírus está apitando VÍRUS, nem a pau vou baixar. Segundamente, se você está na MINHA HQ, posso te matar sim pois você pode ser um assassino de aluguel, um cop querendo me prender ou um rival, se você quer falar com alguém se encontre fora da HQ, LEIA AS REGRAS DO SERVIDOR(Em nenhum momento assumo tal ato, até porque nem lembro desse cara ai) .Estou aguardando você tirar esse vírus das provas e postar ela de formas correta ( NAS REGRAS DIZ QUE OS ÚNICOS 2 JEITOS QUE PODEM POSTAR PROVAS ) pois não lembro de cometar tal ato no servidor . Portanto, solicito um @REVERSA por tenta me prejudicar colocando um download das SUPOSTAS provas com VÍRUS. E outra, ele está MENTINDO ao falar que tentou resolver algo in-game, pois não recebi nenhum /sms, nenhum /ligar nem lembro desse cara ai vir falar comigo, portanto, além de tentar colocar um vírus em quem tentar ver as provas, ainda está mentindo.

Print do antí-vírus acusando o site do download: https://imgur.com/a/FR25wIS





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
Essa D.F ta sem logíca amigo, como vamos saber se esse link que vc desponibilizo não tem algo ilegal?
como podemos saber se você não quer envadir nossos computadores/androids com esse link?
Não baixei e nem vou baixar, recomendo o mesmo para os administradores respondesaveis por D.F
Se posivel uma punição no forum.
Atente-se as regras antes que vir postar merdas irmão.


Ass: Lider CN





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @FAIL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Link usado para prova não é aceitável. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos