LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Berlim4i10
Berlim4i10
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2325278

Motivo:
Os membros da organização citada estava assaltando um player cujo nome era (BRUNA_SILVAPT) eu estava próximo ao local, quando dai veio dois membros da Groove Street é um deles atirou né sem motivos além do mais não me deram voz de assalto nem nada. Eu parei próximo ao local é tirei print quando eles vieram eu disse vai fórum ta , mata pra tu vê, nesse intervalo eu rapidamente fui colar o print no paint quando um deles me deram voz de assalto é me mataram logo em seguida sem menos esperar !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ARGENT

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
não





Theus_Argent
Theus_Argent
Novato
Novato

Recusado
O lukaaaoo deu barra voz em vc aí vc pegou começou a correr sem da /HD quando vc fez isso todas começaram a atira até que esplodiu o carro





Theus_Argent
Theus_Argent
Novato
Novato

Recusado
Como nas provas do mesmo demos voz de assalto e o mesmo nao obedeceu sendo q estavamos em 3 isso ja é um ato de ant-rpg dele pois ele reagiu a um assalto com 3 pessoas entao ele deu fuga e atiramos nele pois n deu /hd e muito menos a voz de assalto





Theus_Argent
Theus_Argent
Novato
Novato

Recusado
Como nas provas do mesmo demos voz de assalto e o mesmo nao obedeceu sendo q estavamos em 3 isso ja é um ato de ant-rpg dele pois ele reagiu a um assalto com 3 pessoas entao ele deu fuga e atiramos nele pois n deu /hd e muito menos a voz de assalto





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada como @Fail.


O mesmo recebe a voz de assalto.




Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos