LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EguaDBZ_DusRacha
EguaDBZ_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
32453

Motivo:
Estava eu e outros combatentes e iriamos assaltar então como ambos são sócios escolhemos uma org entramos e partimos porem desta vez quando entramos e pegamos um veiculo para fazer isso o sublider desta organização demitiu todos com a acusação de "Espalhar veículos" visto que veiculo espalhado é abandonado sem uso mas no caso o mesmo estava em uso solicito então provas de que nos estávamos espalhando sendo que havíamos acabado de entrar na org e pegar o veiculo ou seja estava em uso.
Veiculo em uso não é veiculo espalhado solicito print do /lcarro para mostrar que estava abandonado + print do log ambos no mesmo horário comprovando que estávamos espalhando veículos também tenho também os outros combatentes como testemunhas do tal ocorrido!
Visto que se o mesmo não tiver provas do motivo destas demissões e ameaça de colocar na black list peço que seja punido para aprender a ter competência quando estiver dentro de algum tipo de liderança se atentando as regras!.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Kzinn_XvideoS

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim ouve uma tentativa de conversa com o mesmo e ameaçou colocar na black list como visto neste print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, primeiramente eu não to gastando respawn de veiculos para socio vir e ficar usando os veiculos.
trata-se que dei resapawn de veiculos para todos ir para os territorios espalhado pelo o server todo
um membro mim avisou que você estava pegando o carro se queixando de não tiver nemhum carro com 4 portas disponivel para ir fazer a ordem.
com isso deixo bem claro que não vou aceitar que deem punição para o mesmo, pois ele deu demisão comprindo extritamente as minhas ordens.
peço pra você e seu amigo quando for entrar em uma ORG(qualquer ORG) pergunte para o lider/sub se pode utilizar o veiculo.
pois socio tem total permissão para entrar na ORG que desejar, com isso pode até entrar para espalhar os carros propositalmente.
Denuncia sem logica meu chapa, espero deixar bem claro para olho nú.
passar bem e uma boa noite.






Ass: Lider CN





EguaDBZ_DusRacha
EguaDBZ_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
Certo, ainda sim solicito a prova de que eu estava espalhando algum veiculo de sua organização com /lcarro e dos logs ambos no mesmo dia e horário pois eu havia acabado de entrar na org e pegar o carro coisa que em nenhuma regra proíbe sócios de usar carros de organização nem mesmo uma regra que diz que sócio deve pedir ao líder ou sub para usar os veículos e os carros de sua organização estavam quase todos espalhados mas ainda havia alguns disponíveis e um deles eu e meus companheiros pegamos ate mesmo iriamos nos territórios junto a vocês se assim nos fosse pedido sem problema porem somente veio a demissão com tal acusação e reformulo que veiculo espalhado é veiculo sem uso onde o alguém pega deixa em qualquer lugar abandonado nós pegamos e estávamos usando então o motivo é invalido! Falei com seu sublider dizendo que a demissão foi invalida o mesmo veio com ameaça de blacklist sem qualquer chance de conversa!.

Passar bem.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Chapa, como eu disse á cima, não to gastando respawn de carros atoa não filho.
gasto 3km por semana pra respawnar os carros para os meus MEMBROS irem TR
quer usar um veiculo peça ao lider/sub chará
ainda mais subaru que usamos para atividade em grupos. 
provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





EguaDBZ_DusRacha
EguaDBZ_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
Provas somente do log não são válidas é necessário Também o /lcarro afinal o log só de entrar no carro ja aparece preciso q mostre o veiculo espalhado.





Amiguinho_
Amiguinho_
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente na print você tá em um interior ou seja, não está com o veiculos, e eles não estavam na na na na, e meus membros que denunciou você eu demiti não só eu, junto com a org.
Os km não sai dos socios pra tá espalhando carro, sócio não e um Deus pra pega carros e espalhar e sair sem nenhuma punição.





Amiguinho_
Amiguinho_
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente na print você tá em um interior ou seja, não está com o veiculos, e eles não estavam na na na na, e meus membros que denunciou você eu demiti não só eu, junto com a org.
Os km não sai dos socios pra tá espalhando carro, sócio não e um Deus pra pega carros e espalhar e sair sem nenhuma punição.





EguaDBZ_DusRacha
EguaDBZ_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
Jovem seu erro já esta ai, de fato estou em um interior no momento que tiro a print da demissão mas qualquer um nota que esse interior é da Mafia Yakuzá organização que entrei logo em seguida apos a demissão também é possível notar isso pelos horários da demissão e do print e mais um ponto que no outro print seguido da sua ameaça de blacklist eu já estava em um subaro da Yakuzá juntamente com os outros combatentes que também entraram la para ir fazer o que nos faríamos antes de vocês demitirem de forma invalida como eu ja disse e reafirmo veiculo em uso não é veiculo espalhado portanto peço novamente provas que espalhei o mesmo com o /lcarros e o log no mesmo dia e horário de fato veículos não devem ser espalhados mas primeiramente não tem nenhuma regra que obriga líder a gastar km com respawn e outro ponto que volto a reafirmar é que havíamos acabado de entrar em sua organização e pegar o veiculo, novamente por fim com base nisso volto pela segunda vez por meio desta mensagem reafirmar que veiculo espalhado é quando alguém pega deixa em um lugar e o restante que se vire porem quando o mesmo esta em uso não esta espalhado são duas palavras com significado diferentes e mais uma vez como no inicio desta denuncia e também já dito nesta mensagem peço o print do /lcarros e do log no mesmo dia e horário comprovando que eu e os demais que estavam comigo estavam espalhando seus veículos portanto sem as provas solicitadas em mãos eu decreto fim dessa discussão e que o próximo a falar devera ser o administrador que irá avaliar esta denuncia, visto que até o momento nenhum argumento nem prova valida foi apresentado.

Passar bem.





Nero_Duss
Nero_Duss
Novato
Novato

Resolvido

FAMILIAS DE DOENTESPostado

Como eu já deixei bem claro, XVIDEOS TEM MAIS QUE SE FODER MESMO, UPA ESSA PORRA AI, ESSES MERDAS QUE SÃO TUDO CU NO PAU, MAS DUSRACHA É FAMILIA DE MALUCOS,DOENTES E ESTUPRADORES ENTÃO QUERO REVERSA PRA ELE TBM PQ É UM ESTUPRADOR MALDITO







2. Ofensa + Palavreado de Baixo Calão
50 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvida sobre a punição? Me envie uma Mensagem Privada!





Amiguinho_
Amiguinho_
Novato
Novato

Resolvido
Amecei pelo simples motivo de que o dinheiro dos respawm dos carro não sai de você, se você pagasse não teria problema





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos