LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
221860

Motivo:
Estávamos trocando tiro no meio da rua e o denunciado começa a me atirar de sniper estando dentro da HQ.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Ma Rapaaaa Tu Ta de sacanagem cmg ne ? So pode ne pusilvio como e q tu frapa um hs desse e nao me manda ?
AVEMARIA FAMOSO 3CAPA TROPINHA.
Brincadeiras a parte , Entao VC posto suas provas relacionadas A DM sendo que vc e Rival...
Nao vejo Problema algum o local em que eu estava ja nao e mais considerado HQ no meu ponto de Vista,Como vc alega no video que eu Fui Morto Pela Victoria_Rulez e eu estava Ali no mesmo Local de onde Te Matei , Nao sei se vc ficou Bolado por tomar HS e tals mas nada justifica esse tipo de denuncia Frojada No meu ponto de vista. 
Caso a denuncia venha a dar @FAIL Querro Reversa pela tentativa de me prejudicar.
Caso Contrario a denuncia der @up aceitarei minha puniçao diante da resposta dos admins...





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

RISOSPostado

??????????????????????? Você tem algum problema? Eu fiquei parado propositalmente pra gravar você atirando de dentro da HQ.

INDEPENDENTE se é rival, tu não pode ficar atirando em mim estando dentro da sua HQ, porque se eu tivesse atirando em você, com certeza teria tomado uma punição de Invasão Indevida. (Lembrando que, não estava ocorrendo nenhuma invasão, o combate era na rua)

Ali não é HQ? Então se eu for com um Subaru e tentar te sequestrar naquele mesmo local vai ser permitido? RISOS.


EU apresento provas, você só joga palavras ao vento. Falouuuuu!





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Propositalmente Com intuito de frojar risos kakakakakakkakaka Certamente que vc sabia das regras e foi tirar proveito kkkkk achei engraçado Milagre vc nao veio chorar No SMS querendo resolver In Game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo é sócio não é membro fixo da org.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como UP!




Player será punido com 700 min pelo ato.




>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<




Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.



@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos