LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
528780

Motivo:
Eu pedi atendimento com o mesmo para tirar uma dúvida e reportar que o meu celular não ficava de esc para contar o tempo do Carandiru e o mesmo não me tratou bem e me deu kick 2 vezes na 1° vez esqueci de printar e quando loguei no servidor e pedi atendimento o mesmo de deu kick sem ter atendido ao atendimento.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Opa, boa noite, amigo.
Respondendo a sua denúncia, passei ao meu superior a situação.
De acordo com as regras, é proibido pedir para sair do carandiru ou diminuir o tempo.
Quando você pediu atendimento disse e explicou que o seu celular não ficava ligado e que estava difícil você cumprir a pena no carandiru. Você pediu uma ajuda, logo cheguei a conclusão que pediria para sair ou para que o tempo fosse diminuido, o que segundo as regras é proibido.


Ou seja, não foi abuso de poder e sim uma regra seguida e cumprida.


Abraços!





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
não tenho nada a ver nessa fita ai,
mais tu tem é sorte dele nao dar +200min vei
agradeçe fi kkkk





Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Recusado
Ah , Jhonatan , Vamos ser sincero , Em momento algum eu pedi para você me retirar do carandiru , apenas perguntei o motivo da cadeia e reportei o bug que estava acontecendo com meu celular !





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
E apoia isso do atendimento expliquei q você no final que não poderíamos fazer nada em relação ao ocorrido e mesmo assim, você pediu outro atendimento





Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Recusado
Eu pedi outro atendimento com seu nome por acaso ? Não , então não tinha motivo de você me dar kick.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Você pediu ajuda pra mim com o problema do seu Android. Infelizmente muitos Androids tem o mesmo problema, mas não podemos fazer nada, os Androids precisam ficar logados para cumprir.. Infelizmente o Android não está adaptado a isso o que dificulta.

Outra coisa, não foram dois kick, apenas um, você mesmo pode ver no /minhaspunicoes. Já está errado nesse ponto, pode verificar aí no /minhaspunicoes





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia recusada e vou lhe poupar de outra punição por fazer uma denuncia dessa.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos