LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
No0bisteR.
No0bisteR.
Novato
Novato

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
Admin que baniu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
No0bisteR.

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Mano eu tava jogando arena lagado, limpo, voce me baniu por CLEO+injetável? Nem sei que porra é injetavel mano kkkk. A hora que eu reloguei foi pra ver se saia o lag, eu pensei mesmo que você iria pensar bosta pqp, mas eu tava limpo juro, pode passa TV...
Mano quem iria xitar na sua cara, ainda mais que agora que eu comprei o colete e consegui umas moeda, ta loco mano kkk

OBS: PODE PASSAR TEAMVIEW NO MEU PC, NADA IRÁ ESTAR ALTERADO.

Meu gta tem uma pasta CLEO, se for isso, mas é do pack de tirar lag, link do pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O pack de aumentar o fps acima e do Skazzy, se voces baixar o pack vai ver que a pasta cleo vem junto. Eu jogava com esse pack la tambem e nunca deu problema, se aqui nao pode eu tiro mano, mas me deixa joga aqui por favor


Última edição por No0bisteR. em Sex Out 06 2017, 14:46, editado 3 vez(es)





Pitoco_zika
Pitoco_zika
Novato
Novato

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
Foda , eu avisei ele que tinha 1 bug ai ele mando tirar o bug ai matei ele 1 e ia tirar o bug ele me baniu ... Tudo pra esses adm é banir agr slk





No0bisteR.
No0bisteR.
Novato
Novato

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
Se eu tava usando algo ilicito eu tava usando sem saber mano, acho que me fodi por causa do pack de aumenta o fps mesmo


Última edição por No0bisteR. em Sex Out 06 2017, 14:48, editado 1 vez(es)





No0bisteR.
No0bisteR.
Novato
Novato

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
No0bisteR. escreveu:Admin que baniu:
ZeeBoL

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
No0bisteR.

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Mano eu tava jogando arena lagado, limpo, voce me baniu por CLEO+injetável? Nem sei que porra é injetavel mano kkkk. A hora que eu reloguei foi pra ver se saia o lag, eu pensei mesmo que você iria pensar bosta pqp, mas eu tava limpo juro, pode passa TV...
Mano quem iria xitar na sua cara, ainda mais que agora que eu comprei o colete policial e consegui umas moeda, ta loco mano kkk

OBS: PODE PASSAR TEAMVIEW NO MEU PC, NADA IRÁ ESTAR ALTERADO.

Meu gta tem uma pasta CLEO, se for isso, mas é do pack de tirar lag, link do pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Pitoco_zika
Pitoco_zika
Novato
Novato

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
Olha Minha Revisão lá kkk





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
Olá, boa tarde, então caro player, você usou programas ilegais e por aqui é proibido até que um administrador o pegue usando... Não foi diferente de outros casos, não adianta postar revisão dizendo que é limpo etc e etc sendo que no vídeo claramente está usando...

Link do vídeo abaixo...



Bom as provas estão ai espero que para onde você ir não use mais isso ou talvez(mais que certo) use pelo fato de muitos não ter tais conhecimentos quanto aqui... Até algum dia e espero que compreenda.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
É inegável a utilização do cheater.
Sendo assim, ficará banido do servidor permanente pela utilização de cleo/sobeit.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

[6/10/2017] Revisão Ban - No0bisteR. - Xiter/Cleo Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos