LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ajlee
Ajlee
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
160836

Motivo:
Eu Estava indo pra casa, quando tentei subir, Esse Policial, atirou em min, dps furou o Peneu da moto, Nem deu /SH EM MIN. Eu so estava com 1 Estrela, o certo era pra ele botar +2 ou 1 , Mais ele boto 8 estrelas sem motivos. OBG Sad

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, mais Ele mandou vim Forum <3





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Amigo, não entendi o foco de sua denuncia. Se foi por desentendimento das regras do servidor ou se foi com intenção de prejudicar meu membro (creio que nao).

Vamos la:

1- Sua primeira SS absolutamente nada mostra, você está parado, fora da moto, com nível de procura e recebendo disparos do citado policial (que pode ter mandado o /m segundos atras, porém você oportunamente deixou de demonstrá-lo em sua SS)

2- Sua segunda SS mostra apenas você com mais níveis de procurado CINCO MINUTOS após a primeira SS, ou seja, nesse meio de tempo você pode muito bem ter tomado /su de outro cop, outra org, outro player ou sabe-se lá o que. Entretanto mostra que você está algemado e RENDIDO dentro da viatura sendo transportado até a penitenciaria, ou seja, você foi alertado que estava procurado e se rendeu, afinal você não iria se render do nada. (Atitude padrão do meu membro e dentro dos conformes)

3- Sua SS do /vercombates apenas mostra o tiro que você você levou às 15:50:45, sendo este O ÚNICO TIRO DADO CONTRA VOCÊ, uma vez que sua vida na primeira SS (15:50:47) e na segunda SS (15:55:27) estão exatamente nos mesmo níveis.




O que considero curioso é o tempo entre a primeira, a segunda e a terceira SS, variando em  media 05 minutos de intervalo entre as mesmas. 


Hora , assim fica fácil forjar provas, sendo que você tira a SS quando quer, aleatoriamente, com intervalos de tempo extremamente grandes e acusa sem fundamentos meu membro, dada as circunstâncias fica a critério do ADM responsável a aplicação de forja ou não nesta denuncia.

ATT. Capitão_Adabo - Sub Líder Policia Civil.





Ajlee
Ajlee
Novato
Novato

Recusado
Sim Passeiro, So Queria entender, o Multivo do seu Menbro Coitado, Atirar sem da /SU, E Ele atirou, na porta da HQ, DE Vcs, pra deixar claro.





CACHORRO_LoKoO
CACHORRO_LoKoO
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

EU ESTAVA NA PORTA DA MINHA HQ QUANDO O MESMO PASSOU DE MOTO COM 1 ESTRELA EU DEI /VOZ 2X[PERTO DELE] E  ELE COMECOU A DA FUGA, COMECEI A ATIRAR NOS PNEUS DA MOTO PARA FURAR E CAPTURAR O INDIVIDUO ELE VEIO FALANDO Q IRIA FORUM[NAO RESPONDI NADA NO MOMENTO],ELE CORREU E EU DEIXEI DE LADO LOGO DEPOIS FUI ATRAS DELE COM MEU PARCEIRO E O MESMO JA ESTAVA COM ESSAS 8 ESTRELAS DE PROCURADO.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                ELE VEIO ME DENUNCIAR INJUSTAMENTE, PECO Q O ADM TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Boa noite,
Delegado da Policia Civil;

Cara, suas SS's não provam nada, ss com mais de 5 minutos de diferença uma da outra, não da pra entender nada.
A principio, nenhum membro será punido.

Atenciosamente,
Pedro Bratva,
Delegado da Policia Civil.





Ajlee
Ajlee
Novato
Novato

Recusado

Ele ja ta fazendo Contra provas contra min.Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
O forum não é para passeio amigo.


procure pegar provas concretas.


antes de fazer uma denuncia, certifique-se das regras. !


fail. closed. !





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos