LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DOUG_IsraelitaS
DOUG_IsraelitaS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
70238

Motivo:
Fui comprar arma e o mesmo ne atira sem motivo e sem eu estar sendo procurado!! Sei que estava tendo roubo,mais ele podia simplesmente não ter atirado.

Provas
h [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
Sinto lhe informar, mas a sua denúncia não irá dar UP pelo seguintes motivos, a seguir: 

-Primeiro, as suas provas não abrem
-Segundo, como você mesmo disse havia um roubo em andamento, logo, qualquer um que adentrar o local (que não for COP) poderá ser alvejado sem precisa mandar o /voz ou aviso prévio. Portanto, eu estava apenas cumprindo a minha função. Para provar o que estou dizendo cito a seguinte regra:

Regra:

Diante a toda esta situação e má fé do mesmo solicito a aplicação de uma punição de reversa no mesmo.

Att. Sub Líder 2 e Major do GATE Sask_Crowley





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
O membro não será punido internamente.





DOUG_IsraelitaS
DOUG_IsraelitaS
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
Continuo afirmando aquilo que disse no comentário acima. Além do mais acrescento mais evidências para comprovar o que estou dizendo.

É possível ver no vídeo que tinha o roubo em andamento, como você mesmo citou, e que logo no inicio do vídeo o roubo foi impedido por mim. Entretanto, ainda faltava abatar todos os meliantes que estavam se evadindo do local. Sendo assim, é possível no seu vídeo que tem vários meliantes saindo do cofre, e como diz a regra citada acima:

Trecho da Regra 2 do Manual COP:

Logo, de acordo com a regra eu poderia matar qualquer meliante que estivesse no local. Além do mais, com tantos meliantes não tem como eu adivinhar quem estava no cofre e quem não, por isso, você deveria ter seguido mais o RP e não entrar na loja de armas com um roubo em andamento, visto que na vida real uma operação ant-roubo dessas faz com que todos os cidadãos não possam entrar em determinado local onde acontece o roubo.

Portanto, mantenho meu pedido de reversa e continuo afirmando a minha inocência, já que no vídeo fica bem claro que eu estava apenas cumprindo o meu dever.



Att. Sub Líder 2 e Major do GATE Sask_Crowley





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denúncia FAIL"]Policial agiu corretamente. Estava em local de roubo durante roubo.


Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos