LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
2359168

Motivo:
Foi dada a voz de abordagem ao procurado, e simplesmente o mesmo deu /q e quitou do jogo.
Peço aos administradores responsáveis que tomem todas as medidas cabíveis contra esse player.

Desde já, Agradeço !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Felpzz

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Felpszz
Felpszz
Novato
Novato

Aceito
Ola, boa noite, nesse exato momento eu estava em " rt ", vcs podem ver ali que eu estava guardando as minhas armas, meu amigo ca1ru e meu outro amigo Obaid estavam cmg assaltando quando tomei " rt ", no dia minha net estava muito ruim, e eu tive que ficar entrando e saindo do servidor para tentar jogar. tenham uma boa noite.





DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Felpszz escreveu:Ola, boa noite, nesse exato momento eu estava em " rt ", vcs podem ver ali que eu estava guardando as minhas armas, meu amigo ca1ru e meu outro amigo Obaid estavam cmg assaltando quando tomei " rt ", no dia minha net estava muito ruim, e eu tive que ficar entrando e saindo do servidor para tentar jogar. tenham uma boa noite.

Muito fácil falar que estava de RT, Caso tenha provas, poste-as e deixe os administradores resolverem.

Att: DoritosG3_Wolf - Líder BOPE






Felpszz
Felpszz
Novato
Novato

Aceito
cara, pra que eu vou tirar print que eu estava de Rt, se vc quiser chamo meus amigos e eles provam que eu estava lagado, mostro as armas bugadas no meu inv. se eu tomar outro ban por conta disso, eu desisto desse server





Lelly_Staff
Lelly_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada como UP.




Player será punido por Ant RPG




Tempo Punição: 800 + 1 aviso




Denúncia fechada e encerrada.




Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?




Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos