LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Netow_Dias
Netow_Dias
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
279342

Motivo:
NÃO TEM A ORG DELE NO FÓRUM. COLOQUEI YAKUZA POR ISSO.

Forjou crash pra não ser assaltado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@SraBaTaTa_InSaniTy

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
o mesmo nao pertence a minha org....






att Líder: Yakuza





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente meu pc travou na hora que fui descer do carro. Segundamente, voces estam em 2, nao tem ant rpg, pois nao sou obrigado a aceitar assalto em 2. Mas de qualquer forma estou upando o video que meu pc travou. Caso tivesse me procurado pra resolver in-game eu iria resolver, mas vc é criança e quis denunciar.





Netow_Dias
Netow_Dias
Novato
Novato

Recusado
VitiiM_InSaniTy escreveu:Primeiramente meu pc travou na hora que fui descer do carro. Segundamente, voces estam em 2, nao tem ant rpg, pois nao sou obrigado a aceitar assalto em 2. Mas de qualquer forma estou upando o video que meu pc travou. Caso tivesse me procurado pra resolver in-game eu iria resolver, mas vc é criança e quis denunciar.

reagir ingame é uma coisa, FORJAR CRASH pra não ser assaltado é outra coisa totalmente diferente, e vc grava com o pc travado? caramba q tecnologia, só se ficou gravando com o celular kkkkk

se vc diz q iria resolver então tem consciência de q a denúncia vai dar up, e é isso q eu espero





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
O mesmo gravou a TELA com o celular, e está upando o vídeo.
Lembrando que não faz sentido ele forjar crash visto que vocês estavam assaltando em 2.
Peço o ADM para ter bom senso e analisar todas as provas
CASO DENUNCIAR FOR FAIL PEÇO REVERSA AO DENUNCIANTE!
600 MINUTOS + AVISO NA CONTA





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
LINK DO VÍDEO COMPROVANDO QUE MEU PC TRAVOU QUANDO DESCI DO CARRO. PEÇO ADM QUE DE FAIL NA DENUNCIA POIS NAO TEM FORJAMENTO DE NADA. ALEM DISSO, ESTAVAM EM 2 E EU NAO ERA OBRIGADO A ME RENDER https://www.youtube.com/watch?v=psQmrIkf3aw&feature=youtu.be





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
MEMBRO APRESENTOU PROVAS QUE O PC DO MESMO TRAVOU!
PEÇO REVERSA DE 600 MINUTOS + AVISO NA CONTA DO DENUNCIANTE





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
ESQUECI DE MENCIONAR QUE EU SOU O "SRABATATA_INSANITY. troquei nick ontem





Netow_Dias
Netow_Dias
Novato
Novato

Recusado
realmente o pc dele travou, vc ta viajando por pedir reversa, ele apresentou contra-provas de q realmente travou, a denuncia é fail, somente.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denúncia FAIL"]Contraprovas apresentadas. Reversa desconsiderada por não haver claro intuito de forja.

Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos