LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
385814

Motivo:
FUI TENTAR ROUBAR O COFRE DA EMPRESA DE ARMAS 2, CHEGANDO LA EU IA VER O TEMPO PARA ROUBAR O COFRE E VI UM CARA COM NICK BRANCO, ''TIPO CIVIL'' ENTAO ACHEI Q IA ROUBAR JUNTO COMIGO , MAS O CARA ERA O Rafael_CorLeone ''POLICIAL MIILITAR'' E ''SEM FARDA''.


''AINDA NAO ESTAVA TENDO ROUBO'' , EU ENTREI E O RAFAEL ME MATOU '' SEM FARDA,'' E FUI PRESO EM SEGUIDA PQ EU JA TINHA ESTRELAS .


OBS: ERA LOCAL DE ROUBO MAS O ROUBO A LOJA AINDA NAO ESTAVA EM ANDADMENTO, ENTAO ELE COMETEU O ATO DE DM E ANT RPG POR FICAR DENTRO DO LOCAL DE ROUBO '' SEM FARDA'' E MATANDO PROCURADOS OU TENTANDO INTERVIR OS ROUBOS.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
MANDEI SMS, ELE ACHA Q ESTA CERTO.


PRINT DA RESPOSTA DELE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Aceito

Acusado não pertence efetivamente a Organização da Policia Militar
.
Caso sócio em questão seja punido, o mesmo estará sujeito a entrar na Blacklist.


Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Bom estava na arena e usei o comando /entrarorg, que eu saiba quando usa o  cmd não precisa ir ate o menu da org e bater cartao, para mim quando estava matando estava aparecendo nick azul no chatkill, Referente a cor da organização.





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Desculpa post duplo, mas esqueci de ressaltar um ponto impprtante, estava na arena e so entrei de pm pois hq é perto e estava temdo roubo, que eu evitei por isso não estava em andamento. Não sei se é algum bug ou algo do tipo, quando usa o comando /entrarorg na arena você permanece nela, fui testar hoje com um amigo da alq para ver se a cor do nick ficava em branco e ficou. Mas para o mim fica na cor da org. Peço para verificarem isso, pois pode ter sido o ocorrido no dia.





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Aceito
Ta falando muito ai e nao esta provando nada, falar todo mundo fala, quero ver postar suas provas disso que voce acabou de comentar ai. Voce falou que nao sabia q estava sem cartao batido, ok, entao por que quanto eu mandei sms pra tentar resolver no game, eu perguntei a voce '' sem farda pode?'' a sua resposta  foi '' https://imgur.com/a/mVII1kI'' ou voce nao sabe as regras, ou ta se fazendo de ''Guerold''





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Primeiro unica org que pode usar disfarce (Sem farda) é PC você sabe né? Perguntei para o adm Se posso rondar sem a roupa da org ele disse sim, e quando tu entra pra org de socio já fica cartão batido, o que não muda nada se tu for no menu da org e bater cartão de novo, seu nick fica da cor da org igualmente quando esta de cartão batido. POLICIA MILITAR NÃO PODE USAR DISFARCE, E NÃO TEM NO MENU PARA USAR.
Como falei para esta bugado o sistema quando esta na arena e usa o comando /entrarorg qualquer org seu nick fica BRANCO como de civil.
Aguardo resposta do Admin.

Ah Provas do Bug que falei, Chamei adm para confirmar https://imgur.com/a/fbidBfi.





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Aceito
kkkkkk, seu nick tava branco o tempo todo e vc nao viu??? como vc mesmo falou, vc ja estava tentando intervir os roubos lá. Pc deve poder rondar sem farda '' mas intervir roubo sem farda é ''ANT RPG'' que nao era o seu caso'' vc estava de ''PM'' entao seu argumento  nao vale de nada.





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Tu consegue ver teu nick? no meu chatkill estava em azul. e outra você forjou no momento que disse que não estava roubando, sim você de fato não estava, mas outro player tava, evitei o roubo e matei os procurado. Aguardarei resposta do admin, não irei mais responder o tópico!





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Vídeo 1: https://www.youtube.com/watch?v=irHALDM91Xo&feature=youtu.be - Como podem ver no vídeo, eu entro na ORG dentro da arena e meu nick fica branco, na minha opinião se não for permitido fazer isso, então que coloquem um bloqueio para utilizar o /entrarorg dentro da arena. É sacanagem um player ser punido por uma coisa que é permitida usar (/entrarorg dentro da arena), peço aos Admins para colocar bloqueio de /entrarorg dentro da arena e desconsiderar a denúncia por falta de conhecimento do "bug". E no outro vídeo mostra que fora da arena já funciona normalmente o /entrarorg com a devida cor da organização. https://www.youtube.com/watch?v=xvybte3KQYk&feature=youtu.be . Peço desculpas novamente por fazer um post duplo e uma sugestão: editar ou apagar posts em denúncias no fórum, pois não pode post duplo e as vezes o player esquece de colocar as provas.





RamonBr_Staff
RamonBr_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada como @UP.


Player será punido por DM & por exercer a função de COP sem a farda




Tempo Punição: 900 Minutos.


Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos