LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
703616

Motivo:
Estava aguardando um chance para cumprir o meu contrato, quando do nada o denunciado manda um /m indevido, creio que essa não é uma postura boa vindo de um sublider da organização já que ele deve ser o exemplo para os seus colegas ou o momento tem o direito de ordenar os seus subordinados, quem sabe o que ele pode fazer com tal postura, não é a primeira vez que ele manda esses "kkkkkkkk" em tom de deboche para mim, então está na hora de algo ser feito a respeito

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido

Caso a denuncia de "up", o mesmo será punido na organização !

Ressalvo que, estávamos em treinamento no monte chilliad para formação de novos soldados.





Aguardo a decisão dos administradores 




Att: DoritosG3_Wolf - Líder BOPE








Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
ADMINISTRADORES
 Estávamos em treinamento no monte, usamos o bom senso de sair da cidade para usar certos tipos de comunicação sem atrapalhar os demais players do servidor e os meus  enquanto respondem às perguntas destinadas no ts referente ao treinamento.  Não estava prejudicando ninguém e indevido é quanto você usa para tipo de troll, flood e insultos no servidor , o cara não sabia nem o a gente estava fazendo, e outra não citei nomes e prestem atenção no horário que o mesmo tira print;.


 Mas assim, o que eu tenho haver com o contrato dele? O mesmo vincula explicações não relativas a denúncia, claramente com intenção de prejudicar, a denúncia em si já tem esse objetivo. Contextualizando a denúncia da forma que ele fala, ficaria assim “ Nossa, não vou conseguir pegar meu contrato pois ele mandou /m”. Chega até ser bizarro;


➽ Acontece o seguinte também, o mesmo era uns dos sub-lideres antes de mim, a org dele não era administrada igual a minha, então quando a Bope  teve uma nova liderança e a gente começou a fazer um RP legal, mostrar presença no servidor etc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele não aceitava que a gente fosse melhor, o mesmo começou aparecer no HQ todos os dias e ficar parado igual um poste esperando algum novato para intimidar;


 Essa situação que ele estava provocando para prejudicar toda equipe de BOPE foi passada para alguns administradores ficarem cientes e repassar a informação para os superiores. CONFORME CONVERSEI COM O CHARADA NA DATA DE HOJE 04/04/2020 SOBRE A DENÚNCIA VIA TS, O MESMO TERÁ QUE EXPLICAR O PORQUE ESTAVA USANDO O NOME DO CHARADA PARA INTIMIDAR OS PLAYERS DA BOPE. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sendo assim,aguardo a posição dos senhores! 





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Sr_Oliveira escreveu:
ADMINISTRADORES
 Estávamos em treinamento no monte, usamos o bom senso de sair da cidade para usar certos tipos de comunicação sem atrapalhar os demais players do servidor e os meus  enquanto respondem às perguntas destinadas no ts referente ao treinamento.  Não estava prejudicando ninguém e indevido é quanto você usa para tipo de troll, flood e insultos no servidor , o cara não sabia nem o a gente estava fazendo, e outra não citei nomes e prestem atenção no horário que o mesmo tira print;.


 Mas assim, o que eu tenho haver com o contrato dele? O mesmo vincula explicações não relativas a denúncia, claramente com intenção de prejudicar, a denúncia em si já tem esse objetivo. Contextualizando a denúncia da forma que ele fala, ficaria assim “ Nossa, não vou conseguir pegar meu contrato pois ele mandou /m”. Chega até ser bizarro;


➽ Acontece o seguinte também, o mesmo era uns dos sub-lideres antes de mim, a org dele não era administrada igual a minha, então quando a Bope  teve uma nova liderança e a gente começou a fazer um RP legal, mostrar presença no servidor etc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele não aceitava que a gente fosse melhor, o mesmo começou aparecer no HQ todos os dias e ficar parado igual um poste esperando algum novato para intimidar;


 Essa situação que ele estava provocando para prejudicar toda equipe de BOPE foi passada para alguns administradores ficarem cientes e repassar a informação para os superiores. CONFORME CONVERSEI COM O CHARADA NA DATA DE HOJE 04/04/2020 SOBRE A DENÚNCIA VIA TS, O MESMO TERÁ QUE EXPLICAR O PORQUE ESTAVA USANDO O NOME DO CHARADA PARA INTIMIDAR OS PLAYERS DA BOPE. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sendo assim,aguardo a posição dos senhores! 
Independente de ter saído, como diabos tu justifica esse /m, eu sei bem para que foi, tu sempre mandava esse kkkkkkkkkkkkkk quando chega em mim,  como até na print que eu "usei o charada" pra intimidar vc, como você mesmo disse, só te dei um exemplo claro que você não era nada especial, tanto que eu só falei sobre Um player querer  a liderança da Bope vcs rodavam, sabe o que eu não gosto da nova kbope? Dos teus membros ANT RPG e fazendo DM, fora as abordagens sem sentido ou su indevidos, como qualquer um que esteve lendo forum essa semana, é fácil notar que vocês não sabem nem metade das regras do servidor e quando eu fui cobrar vocês mais em cima desses membros, eu fui recebido a risada e provocações, tanto que é a  mesma coisa até hoje ou essa parte você não vai contar?


" Mas assim, o que eu tenho haver com o contrato dele? O mesmo vincula explicações não relativas a denúncia, claramente com intenção de prejudicar, a denúncia em si já tem esse objetivo. Contextualizando a denúncia da forma que ele fala, ficaria assim “ Nossa, não vou conseguir pegar meu contrato pois ele mandou /m”. Chega até ser bizarro;"
Aliás, eu cumprir, obrigado pela preocupação, não é bem intenção de prejudicar né, é mais que vocês aprendam a ter uma postura mais correta né, não ficar tomando dor de denuncia de membro que fez merda, tanto que foi esse o motivo de você tá sempre falando besteira com seus membros quando chega perto de mim, independente de terem se isolado tu me viu lá e mandou esse /m ai, até pq em treinamento algum isso faria sentido, já que vocês são subiram a montanha e desciam, então seja pelo menos  alguém que honra algo e admita a sua merda, como pelo menos um membro seu foi

" Acontece o seguinte também, o mesmo era uns dos sub-lideres antes de mim, a org dele não era administrada igual a minha, então quando a Bope  teve uma nova liderança e a gente começou a fazer um RP legal, mostrar presença no servidor etc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele não aceitava que a gente fosse melhor, o mesmo começou aparecer no HQ todos os dias e ficar parado igual um poste esperando algum novato para intimidar;"

Por tá falando nisso, onde se esconder na HQ é um RP? Aliás, o servidor é RPG caso não tenha aprendido a ler quando criança, eu me lembro comentarem a falta da presença da Bope, principalmente em sequestros, que por acaso eu organizei alguns e percebi que era verdade, então a fama de vocês no servidor eu desconheço, estava lá para conversar com o seu lider, que se provou também não está nem ai, pois me ignorou completamente e inclusive eu já desistir de querer que vocês melhorem  na boa, nenhum de vocês escutam nada, por exemplo, um PM fez algo indevido contra mim, eu expliquei, ela viu que errou e pediu desculpas, Olha lá a denuncia tá aberta, bastou ela reconhecer o erro, que ficou tudo bem, ontem um ROTA me aplicou um su indevido também, expliquei, ele foi atrás de resolver, ele não sabia das regras, mas foi atrás e resolveu, vocês simplesmente fazem o que? "Vai lá denunciar vai" "você é fraco kkkkkkkkkkkk" isso tudo do seu lado quanto do lado do outro sublider, engraçado que vocês se comportam mais diante o Lider de vocês, me pergunto pq será 

 Estávamos em treinamento no monte, usamos o bom senso de sair da cidade para usar certos tipos de comunicação sem atrapalhar os demais players do servidor e os meus  enquanto respondem às perguntas destinadas no ts referente ao treinamento.  Não estava prejudicando ninguém e indevido é quanto você usa para tipo de troll, flood e insultos no servidor , o cara não sabia nem o a gente estava fazendo, e outra não citei nomes e prestem atenção no horário que o mesmo tira print;.
 Seria burrice tá citando nick né colega, mas assim que eu cheguei perto esperando vocês pararem para ir no meu contrato, você me manda isso, com toda certeza foi em forma de provocação, pode dizer o que quiser, isso tá na cara


 Essa situação que ele estava provocando para prejudicar toda equipe de BOPE foi passada para alguns administradores ficarem cientes e repassar a informação para os superiores. CONFORME CONVERSEI COM O CHARADA NA DATA DE HOJE 04/04/2020 SOBRE A DENÚNCIA VIA TS, O MESMO TERÁ QUE EXPLICAR O PORQUE ESTAVA USANDO O NOME DO CHARADA PARA INTIMIDAR OS PLAYERS DA BOPE. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então colega kbope, você entende o que é intimidação? Pois é, não é a  mesma coisa que citação, você tinha dito que meu lider foi retirado e eu falei que não ele que desejou sair da organização por isso eu die esse exemplo do charada, poderia ter citado outro admin já que o Charada não é responsável por isso, se eu que quero prejudicar vocês com trollagem? Me explica, pq diabos tem membros seu que tá de boa comigo? Será que são o que não tão fazendo merda ou puxando teu saco? Além disso voltando ao assunto, uma ameaça fosse se eu tivesse dizendo que era algo do Charada e que ele faria algo contra vocês, até pq retirar vocês é mais um favor para o servidor do que  algo pessoal, mas ai é problema de vocês, então amiguinho que não aprendeu interpretação na escola, isso foi só uma citação, não uma ameaça como você tá descrevendo, até sinceramente, eu nem preciso mexer um dedo, a kbope se derruba sozinha, olhe o forum tá mais que na cara que vocês não tratam devidamente a punição, deve ser só papo de forum, já que eles continuam fazendo merda, abordagem sem /m ou su duplo





Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
Não vou perder meu tempo aqui com seus shows, já falei o que tinha pra falar, vai pegar seus contratos e obrigado pelo reconhecimento.

" EQUIPE EM TREINAMENTO, ISOLADO DA CIDADE /M SEM INTENSÃO NENHUMA DE PREJUDICAR, O MENINO CHEGOU E NÃO SABIA DO QUE SE TRATAVA. PRECISARÁ EXPLICAR AS MENTIRAS ENVOLVENDO O NOME DO CHARADA, DEPOIS VEM QUESTIONAR MEU COMANDO RS. 

Aguardo somente a decisão dos ADMs





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
" EQUIPE EM TREINAMENTO, ISOLADO DA CIDADE /M SEM INTENSÃO NENHUMA DE PREJUDICAR, O MENINO CHEGOU E NÃO SABIA DO QUE SE TRATAVA. PRECISARÁ EXPLICAR AS MENTIRAS ENVOLVENDO O NOME DO CHARADA, DEPOIS VEM QUESTIONAR MEU COMANDO RS. 

/M de deboche pois ele me viu cumprindo contratos em seus membros, Já me expliquei completamente meu colega tanto que você  tá se omitindo com o resto que eu falei, Mentira envolvendo o nome do charada? Foi o melhor que tu pensou? Aham, foi sim, um exemplo de uma situação foi uma mentira, enfim, se foi a sua melhor defesa, não inválida o /m indevido, afinal me diga, qual o sentido disso ai? Nenhum tanto que seu lider nem mesmo procurou justificativa para seus atos como eles normalmente faz em denuncia, pq será né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu não vou questionar mais nada não amigo, você já me mostrou incapacidade de ter uma postura digna de algo, não é atoa que chamo você de kbope.


Aguardo  o fechamento da denuncia, obrigado pelo atenção da administração





Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
hahaha debochando porque estava cumprindo contrato no meus membros ???  kkkk Não gasto meu tempo contigo não , você é tao cara de pau que não tinha cumprido nenhum contrato antes lá. Só conseguiu cumprir no Emanoel depois de um tempo hahaha para de forjar hahah. Essa print mostra o horário que estava lá cumprindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 

ADMINISTRADORES 
OLHA FORJA DESSA CARA, FALOU QUE MANDEI /M DEBOCHANDO DELE POIS EU ESTAVA VENDO ELE CUMPRINDO CONTRATO NOS MEUS MEMBROS LA NO MONTE, MAS ANTES DO MEU /M ELE NÃO TINHA CUMPRIDO NENHUM HAHA 


POSTE SUA PRINT PARCEIRO.
POIS A MINHA JÁ PROVA QUE NÃO TINHA NENHUMA INTENÇÃO DE PREJUDICAR NINGUÉM





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Sr_Oliveira escreveu:hahaha debochando porque estava cumprindo contrato no meus membros ???  kkkk Não gasto meu tempo contigo não , você é tao cara de pau que não tinha cumprido nenhum contrato antes lá. Só conseguiu cumprir no Emanoel depois de um tempo hahaha para de forjar hahah. Essa print mostra o horário que estava lá cumprindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 

ADMINISTRADORES 
OLHA FORJA DESSA CARA, FALOU QUE MANDEI /M DEBOCHANDO DELE POIS EU ESTAVA VENDO ELE CUMPRINDO CONTRATO NOS MEUS MEMBROS LA NO MONTE, MAS ANTES DO MEU /M ELE NÃO TINHA CUMPRIDO NENHUM HAHA 


POSTE SUA PRINT PARCEIRO.
POIS A MINHA JÁ PROVA QUE NÃO TINHA NENHUMA INTENÇÃO DE PREJUDICAR NINGUÉM
Então aspirante a gênio o /procura foi nele pois estava lá para cumprir, logicamente você sabia disso como mostra que meu nick era claramente de triads, seria forja se você não tivesse realmente soltado o /m, que de qualquer forma foi indevida, engraçado que tu já desapegou da historia que tá afastado para fazer isso, então você vai contra as regras do servidor quando tá isolado só com sua organização? Bom tá sabendo hein


Sim, qual a parte que tu não entendeu mesmo? Eu sei que tu tem essa dificuldade com interpretação textual, mas posso simplificar, Eu estava lá cumprindo o contrato, não tinha cumprido ainda,  Então meu caro kbope o que será que foi dito ai? Que a pessoa está exercendo a função ainda ou que ela já fez? Tá mais fácil para o seu entendimento? ^^ 

                                                                                  Administradores
OLHA ELE DESVIANDO DO FOCO DA DENUNCIA E NÃO PROVANDO QUE O SEU /M FOI INDEVIDO, JÁ QUE ELE NÃO MOSTROU OU DISSE QUAL O INTUITO DELE, POIS NÃO TINHA PROCURADO NENHUM, NEM MEMBRO DELE AFASTADO PARA O USO DO  /M E MESMO QUE TIVESSE ELE TEM O /R PARA ISSO, ou seja ele fez pq queria que alguém de fora acabasse lendo, então observem quem falta na equação, pois só vejo uma pessoa lá distante dele para o uso do /m, fora que o mesmo se justificar por está afastado, mas se eu me isolo em um lugar tá certo eu logar para voltar pra HQ? Ou mesmo me matar para isso? Creio eu que é válido o mesmo argumento para o /m indevido já que nenhum policial deveria tá usando de for indevida independente de onde ou em que situação se encontra e como já apontei, ele tem seus motivos para tá debochando de mim, pois eu estive colocando seus membros no forum pelas coisas indevidas feitas e tá mais que na cara que com um sublider fazendo algo indevido essa ação não é tão punida em relação a organização, mas esse problema ai é deles, enfim aguardo a decisão de vocês, já deixei de tá levando o denunciado a serio pois o mesmo está desesperado procurando de toda forma fugir do que está claro que fez e não tem a intenção nenhuma de pensar sobre o que fez ou arrependimento, então acho que a punição deve ser aplicada para o mesmo aprender com ela





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos