LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
309300

Motivo:
O mesmo estava importunando várias pessoas na minha HQ (Groove Street), inclusive me importunando também, avisei várias vezes ao mesmo para ele se retirar, o mesmo roubou o MEU CARRO e fugiu, conforme o meu direito diante das regras do servidor fui atrás e o matei assim que roubou o meu carro. O mesmo voltou na HQ tentando me chantagear falando que vai me denunciar por DM, mas eu falei ao mesmo que o carro era meu, e que eu tinha direito de o matar quando roubasse o meu carro. após isso ele foi embora, um tempo depois voltou à HQ novamente, importunando as pessoas, eu avisei várias vezes para que se retirasse da HQ, o mesmo não se retirou, então conforme o meu direito o matei por estar invadindo a HQ e importunando as pessoas na HQ. O mesmo após isso mandou-me mensagens após isso me ameaçando, falando que vai fazer DM em mim o tempo todo, me xingando, me ofendendo, falando da minha mãe e ofendendo minha organização fora da razão dele. Nem o conheço. Não dou confiança alguma para falar essas coisas pra mim, nem desrespeitei o mesmo em momento algum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as provas estão todas juntas

Jogador Denunciado:
@Moe

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não





Lelly_Staff
Lelly_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada como UP.





Player será punido por Ofensa





Tempo Punição: 300





Denúncia fechada e encerrada.





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?





Me procure no TeamSpeak³/Discord





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos