LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
30066

Motivo:
O player sem motivo algum matou-me. Tem que prestar atenção antes de cumprir contrato para não ficar fazendo dm nos outros. Tem que pagar pelos seus erros.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as provas estão todas juntas

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
tentei, mas o player não quis resolver in-game





Noe_
Noe_
Novato
Novato

Aceito

RESPOSTA DO DM Postado

O QUE OUVE SIM FOI CONCIDERADO DM 
O MEU ALVO ESTAVA NO BANCO DE TRAS DO CARRO QUANDO FUI ALVEGAR ELE O RAPAZ ENTRO E SENTO NO BANCO DA FRENTE LEVANDO O TIRO E MORRENDO NO LOCAL / SIM ELE TENTO RESOLVER IN GAME E NAO E CONVERSAR SIM PEDIR DINHEIRO NAS REGRAS DO SERVER DA A CHANSE DE RESOLVER NAO FALA QUE E UNICA OPCAO DO GAME E DINHEIRO EU FUI NA HQ DELES CUMPRIR CONTRATO PORQ AVIA UM POUCO DE RESPEITO COM O LIDER REFERENTE A UMA AMIZADE INCOMUN
NAO QUERIA IR ATRAS DO MEU ALVO QUALNDO ELE ESTIVER DOMINANDO TR ASSIM FACILITARIA MATAVA ALI ELE JA NASCI ALI NAO ATRAPALHANDO A DOMINACAO DE TR ;;;;; MAS ENFIM TODO TRIADS OU HITMANS TA SUGEITO A ESSE TIPO DE OCORRENCIA ELES TAVAM EM MUITOS NA FRENTE DA HQ PROVAVELMENTE SE REUNINDO PARA SEQ ASSALTO OU TR TENTEI ALVEJA MEU ALVO O RAPAZ ENTRO NA HORA TANTO E Q SO ELE E MEU ALVO FORAM ABATIDO SE EU FOSSE TROLL ATIRARIA EM GERAL QUASE 850 HORAS DE JOGO 1DM SO POR CAUSA DE CONTRATO  SE DER UP PAGO MINHA PUNIÇÃO SEM PROBLEMAS NAO TIVE A INTEÇÃO DE MATALO FOI APENAS UMA FATALIDADE (BALA PERDIDA) (LUGAR ERRADO HORA ERRADA)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Meu filho, no meu vídeo, mostra que eu já estava no carro, não entrei no momento que você atirou, eu já estava no carro! Então isso já é mentira.
Outra coisa, Eu tenho a escolha de querer resolver in-game ou não, a minha obrigação é na denúncia dizer se tentei resolver in-game ou não, posso tentar resolver da forma que eu quiser, e eu quis que você me desse uma indenização a mim pelo seu erro, e você não concordou, e também não sugeriu nenhuma outra forma de resolver in-game, pelo ao contrário ainda falou "cuidado com a reversa" me colocando medo para eu não o denunciar. 
No RPG você tem que pagar pelos seus erros irmão, sendo punido ou indenizando a pessoa que você causou danos, você escolheu ser punido, respeito isso, agora só não precisa mentir na denúncia blz?
como eu lhe falei no jogo, ontem eu perdi 1kk pra um cara por ter feito DM sem querer nele, eu quis? não! eu paguei? sim.
quem estava no banco de trás do carro era eu, que essa cadeia que você tomar sirva de aprendizado para você aprender a olhar bem quem é pessoa que você está mirando antes de atirar.
Não tenho nada a ver com seus contratos, agora não vou aceitar que cometam dm em mim só porque você não teve o cuidado de olhar em quem você está atirando.
e enfim, problema é seu se você errou a pessoa, atirou sem querer, agora fazer dm em mim? ai já não dá
aguardo a punição do administrador.





Noe_
Noe_
Novato
Novato

Aceito
Pra começa eu nao fasso contraro de carro mostra o video pode mostra q ja começo mentindo kkkkkk criança e foda so uso heli para contrato





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Leia direito! eu disse que EU ESTAVA NO CARRO e não você. Pouco importa se você me considera criança ou não, eu não ligo.
Quem tentou mentir foi você, dizendo que entrei no carro, já que no vídeo mostra que eu já estava no carro.
faz um favor? faz o silêncio. aguarda só o admin fechar a denúncia e aceita sua punição, já que você fez besteira.





IRTON_ConjurinG
IRTON_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
Aguardando ADM, denuncia for up, membro será punido internamente também!





Machado_PMERJ
Machado_PMERJ
Novato
Novato

Aceito
Noé sempre aparecendo negativamente. Rs





Noe_
Noe_
Novato
Novato

Aceito

Resposta machadoPostado

Primeiro não é da org e sócio fico bravo porque cometeu org X org solicitei que para e me desrespeitou mandei mensagem pro adm o sócio se borro de medo que o adm mando ele para que deu /q na mesma hora e agora tá na Black list não sei o motivo dele tá se pronunciando aqui





Machado_PMERJ
Machado_PMERJ
Novato
Novato

Aceito
Desculpe, não consigo entender muito suas palavras pois você tem muitos erros ortográficos.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Gostaria de lembrar aos admins que durante a denúncia o mesmo não estava usando o mesmo nick que usou in-game. Isso deveria resultar em punição no forum em warns.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos