LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PDR._Warlock
PDR._Warlock
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
296

Motivo:
Tava passando pelo local dai eles já começam atira

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] rafa_medeiros Zerikenuuh

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não





Kevinho_
Kevinho_
Novato
Novato

Aceito
mano, nao acredito que vc fez isso, postou isso no forum velho, e tao nitido o qnt vc tenta se vitimizar em seu video, eu tenho provas por q lhe atiramos, e percebemos sua maldade em essa denuncia, pq vc n colocou o video completo do que aconteceu, Vc trolando nosso assalto e ainda querendo sair por cima, tentando me prejudicar e prejudicar meus amigos, nao e o primeiro troll que pegamos no sv, temos varios videos para denunciar os mlk que trol, mas n colocamos pq sabemos que vcs troll sao carentes por atencao. E sua denuncia mostra isso, espero que o adm responsavel por esse caso analise bem e eu volte aqui com vc tomando a reversa por trolar um assalto e querer sair como vitima. bracos e bom jogo.  




MINHA VISAO https://www.youtube.com/watch?v=dcburry2sv4&feature=youtu.be





PDR._Warlock
PDR._Warlock
Novato
Novato

Aceito
KevinhoSEP escreveu:mano, nao acredito que vc fez isso, postou isso no forum velho, e tao nitido o qnt vc tenta se vitimizar em seu video, eu tenho provas por q lhe atiramos, e percebemos sua maldade em essa denuncia, pq vc n colocou o video completo do que aconteceu, Vc trolando nosso assalto e ainda querendo sair por cima, tentando me prejudicar e prejudicar meus amigos, nao e o primeiro troll que pegamos no sv, temos varios videos para denunciar os mlk que trol, mas n colocamos pq sabemos que vcs troll sao carentes por atencao. E sua denuncia mostra isso, espero que o adm responsavel por esse caso analise bem e eu volte aqui com vc tomando a reversa por trolar um assalto e querer sair como vitima. bracos e bom jogo.  




MINHA VISAO https://www.youtube.com/watch?v=dcburry2sv4&feature=youtu.be

Eu tava indo em alta velocidade e vc deixa o carro no meio da pista, dai eu bati em vc, dai fui embora, e quando eu fui embora esse rafa_medeiros atirar no meu carro, dai eu volto de novo pra ver se vcs ia atirar de novo, e outra seu vídeo não mostra que essa segunda batida foi eu.  Suspect






ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

Aceito

Vitimizando rsPostado

"e outra seu vídeo não mostra que essa segunda batida foi eu." KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O kra simplesmente bate a 1°vez, do nada vem um carro na contra mão bate DNV em nos, e joga Kevinho e eu para fora da pista, quando voltamos, qm esta subindo a rua dnv? a vitima aki no forum! mas como o mesmo diz q nn foi ele, boto fé q ele tinha dado a volta e passo por nos DNV rs.






Kevinho_
Kevinho_
Novato
Novato

Aceito
Como assim nao foi vc na segunda vez? do nada vc volta la de baixo sendo que vc tinha acabado de subir a rua '-'





ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

Aceito

Ja que vc pediu rsPostado

Segunda prova de q ele passou 4vezes por nos! rs Videozinho: https://www.youtube.com/watch?v=M-iM9gH3wNM





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Aceito
A regra do de DM fala que não há DM, se a vitima deu causa. Levando pro bom senso, a primeira vez você não bateu por querer, mas da segunda SIM. na primeira vez, só quem atirou foi o RAFA de dentro do carro. Portanto, só o mesmo será punido. !


não trole pra não ser trolado. !





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos