LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MasterDriver
MasterDriver
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
105893

Motivo:
Bom, saindo da HQ Máfia Russa, avistei um corpo de longe caído e 2 caras da M. Russa atirando no Yakusa ao lado... pensei poxa é rival né (Coisa de jogo) vou mata-lo de longe de sniper, beleza ... Quando chego perto tá do lado dele um Helper pale (Não lembro o nome). E então pensei, poxa não é possível que ele tava conversando com o Helper na minha HQ e como que eu ia saber que não podia matar?.... Foi lá o Helper me deu D.M de 11 horas. Poxa eu queria uma revisão disso ai e peço a ajuda de vocês, pois como explicado. (Como eu ia saber que não poderia matar membro rival dentro da minha HQ só porque tava conversando com Helper Shocked )?

Provas


Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@Perdi o nick, mas era um Helper


Tentou a resolver:
Não teve como, pois to preso na cadeia A.D.M!!!





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá. Analisei sua revisão e vim para te responder o motivo pelo qual decidi te punir.


Bom, eu estava em atendimento com os policiais (BOPE), denunciando você e seu colega de org sobre DM.
Até ai tudo bem, fui até o local e verifiquei o ocorrido. 
Puni o seu colega por DM. 
Após isso prossegui o atendimento, instantes depois você mata o Comandante, porém eu não estava gravando, em seguida puxei o Comandante até mim novamente, e você o matou mais uma vez inesperadamente. Após ver que você o matou mais de 2 vezes, decidi puni-lo como diz as regras in-game.


Observações: cuidado novamente para não confundir as cores das orgs. A cor azul tem em várias orgs: Yakuza, BOPE, Los Aztecas etc..
Portanto se fosse um rival seu, eu não consideraria DM, e não te puniria, só te puni pois o cara que sofreu DM era BOPE.


Provas abaixo:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





MasterDriver
MasterDriver
Novato
Novato

Recusado
Mas amigo, eu matei ele uma vez e nem vi você, foi por instinto mesmo pois tá rolando tanta sacanagem das outras ORG que quando eu vejo um cara (Ainda mais na minha HQ, e vi os corpos pensei, poxa ta matando meus companheiros)... e se eu visse que tava tendo conversa ali, óbvio que eu NÃO faria nadinha.
Mas enfim... Wink De qualquer peço desculpas pelo ocorrido, e se puder fazer algo... Eu não sou este tipo de player, e já cumpri 6h das 11h prometidas pelo D.M.





MasterDriver
MasterDriver
Novato
Novato

Recusado
Bom, quase havia me esquecendo de ponderar.. Por vestir farda/nick azul escuro o sujeito foi realmente confundido com Yakusa... e novamente peço desculpas.





MasterDriver
MasterDriver
Novato
Novato

Recusado
E outra amigo, eu não tinha nada haver com esse cara ai, nem conhecia este PM/BOPE? Eu tinha acabado de sair da HQ e vi vocês aparentemente 3 ou 4 lá em baixo lá em baixo com corpos no chão, confundi a faixa e matei 1 VEZ, você disse 2... Acredito que foi um erro meu e seu irmão. Acontece, e admito o meu erro de confundir as faixas (Erro ridículo por sinal). Cumpri 6h da punição, e repito... se puder fazer algo.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa noite,

Avaliei as provas do administrador, a punição foi aplicada corretamente! Sendo assim, não é possível retirar você da cadeia.
Atente-se as regras do servidor.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos