LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
killer_AlcatraZ
killer_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
696904

Motivo:
Spanw kill na gurra

Provas
youtu.be/iZLbPkEnAkg

Jogador Denunciado:
@Guilima_crowley e o pessoal da al quaeda

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite, segundo sub da Alq aqui, como podem ver no video do mesmo, fica clara a intencao de forjar do denunciante, o mesmo sai de sua hq , e anda tranquilamente por alguns segundos, tentando forjar suposto spawnkill que claramente ao ver o video nao se pode notar e ainda por cima cita O PESSOAL DA ALQAED, incluindo assim eu e meus membros, devido a isto peco REVERSA pela ma intencao e tentativa suja de forja do denunciante.





killer_AlcatraZ
killer_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Não tentei, forjar denuncia, antes mesmo de vim denuncia perguntei se realmente era spanw kill, eu gravei dois vídeo sobre essa situação, se for preciso posto o outro tbm só não postei o outro pq estava de rt





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Resolvido
Spawn kill? kkkkkk meu colega como podemos ver no video nos começava a atirar depois de 08 segundos.
você está forjando sim! solicito reversa de 600min.
os membros começaram a atirar nele no minuto 0:15, assim que ele saiu da hq ele ficou parado.
ja não basta perde em tr,invasão,guerra agora quer vim chorar no fórum? ainda mais forjando spawnkill?
obs: tinha staff na guerra, e ninguém tomou cadeia.





killer_AlcatraZ
killer_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
imgur.com/gallery/s27ZOk8

Savege aí a print que eu perguntei se era spanw kill mesmo, como a maioria respondeu que tá resolvi denuncia, bom agora e aguarda a resposta de um administrador, se ele vai dá up ou não veremos, 2 bjs para os al qaeda😘





killer_AlcatraZ
killer_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia resolvida in-game, por favor desconsiderar o ocorrido!





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo nao nos procurou para resolver nada in game , continuamos com a nossa posição administradores





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Resolvido
10 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido fazer spawnkill/ficar matando sem dar tempo dos mesmos correrem ao sair da hq da guerra. como podemos ver no video ele tem 16 segundos para correr, mais vemos que ele fica parado esperando os membros atirar, denúncia procede!





killer_AlcatraZ
killer_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Savage eu liguei pro G00d e perguntei a ele, dps falei pra ele que iria fechar a denuncia





killer_AlcatraZ
killer_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Ok g00d vai mentir mesmo?, Ok a denuncia procede tua sorte e que eu não tirei print da ligação que a gente fez dps que eu morri pra você no território, estou a aguarde da resposta do administrador





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos