LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
IRTON_ConjurinG
IRTON_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
7500

Motivo:
Estou voltando para HQ, quando vejo a própria sem um veiculo se quer, ao olhar o Loguin, vejo que esse Jogador Sócio, pegou todos os veículos os espalhou, fazendo com que o Detran apreendesse quase todos os meus veículos! a baixo tem um pequeno vídeo mostrando que ele pegou e onde foi parar os veículos! lembrando que também tem outra denuncia por esse mesmo motivo sendo em outra org!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Paizao

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não!





Paizao™
Paizao™
Novato
Novato

Aceito
Amigo quando você estiver online ve se da /membros q ira ver q não existe só eu no game pra espalhar os carros OK? e outra quero provas que foi eu que espalhei os carros até pq eu não necessito usar carros pq sendo socio eu tenho /JETPACK então por favor post as provas q foi eu q espalhei os carros da HQ como vc disse acima rsrsrs MDS é cada uma...





IRTON_ConjurinG
IRTON_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
Da pra ver o quanto você não tem argumentos para se defender, cada nick ele é único no servidor, e ainda mais o seu por ser nick de apenas 1 nome,.  Outra precisa de provas melhores do que o próprio registro que o servidor me mostra? essas não são validas? Ou você está dizendo que essas informações que o  servidor repassa para líder e sub são falsas? Mais já que você quer uma prova então está logo a baixo, registro e horário que bati a print batem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como vc disse acima rsrsrs MDS é cada uma...





Paizao™
Paizao™
Novato
Novato

Aceito
po mano eu sou novo no sv tlg, posso ter espalhados um o outro carro mas não todos os carros da HQ, irei ler as regras, mesmo que se eu for preso por isso peço desculpas ai po, não foi na má fé eu somente não sabia dessa regra.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: ABUSO DE SÓCIO.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos