LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zero_
Zero_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
463166

Motivo:
No meio de uma simples transação, o Player teve um ataque de panico, ou surto repentino e começou a ter atitudes estranhas, alem de atos ant-rpg's que não vem ao caso. Começou a fazer acusações contra mim em meio a floods e ofensas que infelizmente não consegui registrar. E por me sentir ofendido resolvi vir ao forum, acusar-lo de no minimo flood.

Abraços.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[PCC]Ajlee_

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não, pois o mesmo me chamou de ''Deselegante'' e disse q não queria conversar cmg.





Ajlee
Ajlee
Novato
Novato

Resolvido

Primeira mente Pesso Que nao de UPPostado

Bom Primeiramente, Esse zero_  Tava me forçando a Comprar a Skin dele, Mais eu queria comprar, Dai ele veio ate minha casa - e chamou dnv. ei disse nao cara.  mais dai, eu cabei indo, porque el falou, q era 1kk . Dai cheguei no caixa, onde eue tava,  e ele falou q o preço almentou o preço para, 1,2kk e eu, Não pedi bazuka, ele boto Bazuka Querendo Lucrar, em cima de min -  Peço q nao de up, porque nao fiz ofença nem nada, apenas n queria comprar, e Estava um pouco, Estreçado.  Apenas Peço q Não der up, Porque n fiz, Nada de errado.





Ajlee
Ajlee
Novato
Novato

Resolvido

Admins, peço que nao der upPostado

Bom, Admins Peço que nao de UP,  Eu Apenas Flooodei Porque,  Esse play me fez, sair de casa, e chamou ate o caixa, pra negocioar, Soque ele falou, q Era tudo por 1kk , Assim, que cheguei la,  Ele, falou q ia vender a bazuka,  Dai eu so queria a skin,  mais Botei, 1,2kk, pra ver quantas bazuka, ele tinha,  soque ele boto. poucas bazuka, e queria sair ganhando. - Peço que n der UP. Poque Não Ofendi ninquem.  e apenas flodei, porque estava, Estreçado...  Peço que nao de UP .  nEM FIZ Ofença





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia UP"]Acusado será punido por Flood.

Link das Regras Servidor
Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos