LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Reserva
Reserva
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1156462

Motivo:
Bom estavamos indo assaltar ele quando demos voz nele perto da linha do trem, quando ele mesmo com a voz aplicada e nos estando em 3 o mesmo saiu correndo até onde era o bar, daí ele parou e ele deu /HD demos /assaltar e o mesmo não aceitou depois de uns 1 a 2 minutos chegaram os amigos dele sendo que o mesmo com 3 caras perto dele armado não aceitou a voz, então abrimos fogo contra os amigos dele e o mesmo continuo sem aceitar o assalto, a ação foi uns 3 minutos depois do /assaltar aplicado e os mesmo não aceitou! Fui falar com "Líder" Da Grove mostrando as prints pra ele e o mesmo mim falou que estava errado 2 vezes falou que estávamos em 2 sendo que na print da pra ver claramente que estamos em 3 e falou que iria dá fail por conta do /timesstamp e disse que iria dá reverse! Bom como pode ver creio eu que o líder não tem total noção das regras do jogo protegendo seu membro estando errado e creio eu que ele não tem noção para liderar uma org peço ponto líder por conta da atitude do "líder" protegendo o membro estando errado, e creio eu que isso que o líder falou ele deve está incentivando os membros a cometer esse ato! Não só o membro como o líder estão errados!

Provas
imgur.com/gallery/IrlUcqg

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim! Mais o mesmo não aceitou, caso queira resolver mim procure IN-GAME





Reserva
Reserva
Novato
Novato

Resolvido
Peço o fechamento da denunciar, Resolvida IN-GAME





Deko_ImperiuS
Deko_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido in-game.





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia resolvida





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos