LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1271520

Motivo:
Eu estava apostando na casa de Apostas 44 do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quando do nada recebo um tiro pelas costas  e rapidamente pego minha faca para me defender corto o pesço do player levando o personagem dele a morte, isso foi feito em legitima defesa, mais ele resolveu após o fato revidar e cortar a garganta do meu personagem, mais dessa vez ele cometeu DM , pois eu não iniciei combate com ele, alem de que não havia contrato em mim.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Daniel_Braddock

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Recusado
Esqueci de colocar a org do player é Hitmans





RoD
RoD
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Verdade, sou testemunha e vi tudo.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
6 - Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido).





Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Recusado
@Sun7_Warlock ,    Sinto muito, mais não consegui tirar print dele cortando a garganta do meu personagem, rapidamente fui spawnado no hospital e também  eu não  estava esperando isso acontecer na hora estava digitando o valor e os números da minha aposta como pode ver no chat digitei  "100k"   no momento que ele cortou a garganta estava digitando "números 2 , 4" , mais veja o chat kill e o /vercombates as provas são suficientes para constar minha legítima defesa e o DM por parte dele.

Sobre essa regra que foi citada não sabia que existia, pois já fiz algumas denúncias com prints do hospital e nunca houve @fail nas denúncias que eu fiz por  regra , caso ache que não  estou sendo sincero olhe algumas das minhas denuncias, talvez tenha algumas exceções para essa regra.

Se poder me dar um exemplo de uma denúncia que deu @fail  por esse motivo ou mostrar que os segundos da animação antes do spawn para o hospital foi suficiente para mim tirar o print , lembrando que pode váriar os segundos, eu ficaria agradecido por me informar e esclarecer.

Aguardo mais respostas e a análise da denúncia.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Nao importa muito, o membro é socio.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @FAIL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta de provas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos