LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Emite_vct
Emite_vct
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
220990

Motivo:
Eu e os integrantes demos /voz e mesmo mandou amigo(mesma familia "thevil") dar "g" e... logo depois reage e mata o meu parceiro de assalto...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@NotCry_TheDeviL

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
se quiser resolver me procure in-game





NotCry_HelLsinG
NotCry_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
O Mesmo Veio Me assaltar mesmo que estávamos em 2 E continuou atirando no meu Veículo , Então Descemos do veículo e reagimos Pois estávamos em 2 , Solicito Reversa de 600 Minutos por tentar me Prejudicar





NotCry_HelLsinG
NotCry_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
O Mesmo Veio Me assaltar mesmo que estávamos em 2 E continuou atirando no meu Veículo , Então Descemos do veículo e reagimos Pois estávamos em 2 , Solicito Reversa de 600 Minutos por tentar me Prejudicar





NotCry_HelLsinG
NotCry_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
Enviei 2 vezes ... Perdao





Emite_vct
Emite_vct
Novato
Novato

Recusado
No primeiro print você esta sozinho né... e no segundo mostra você falando "G"...





NotCry_HelLsinG
NotCry_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
E daí ? Eu já tinha me rendido? Eu estava esperando ele na ponte para ir evento ... Tirando isso Pesso Reverse 600 min Por tentar me prejudicar...





Emite_vct
Emite_vct
Novato
Novato

Recusado
No primeiro print fica claro que você estava sozinho, e no segundo você fala no chat pro seu amigo que chegou dar G ou seja vc estava sozinho.

no meu /vercombates fica claro que explodimos seu carro e vc matou meu aliado, ou seja, se vc ta sem carro ou desceu do mesmo é regra você se render, coisa que você não fez.

peço aos adm's que puna severamente esse player por tentar forjar uma reversa comigo (além de punir por ant rpg e DM) e por todo esse constrangimento que está me fazendo passar.





NotCry_HelLsinG
NotCry_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
Blza amigão falando tudo certinho se, agora eu desci do carro, ele tava quebrado já? Não ! Mesmo eu estando em 2 vcs continuaro a atirar então desci e matei o mlk msm pois eu tava em 2 ,, tirando isso Pesso Reverse 600 min por tentar .e prejudicar





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Fica claro que estavam em dois, concordo com a solicitação de reversa do meu membro.



Att: Sub² Al'Qaeda





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
Essa denuncia é meio complexo, tendo em vista que ela pode ser fraudada muito facilmente, o ideal seria uma gravação (fraps).


da maneira que foi apresentada as provas, ela é FAIL. pois mostra o acusado sozinho, e segundos depois acompanhado, tudo pode ter acontecido ali, ele por exemplo pode ter caído do carro e a print ter sido batida somente de um no mesmo.


Punição reversa não se aplica, pois o mesmo não tem intenção tão somente de prejudicar, ele tenta provar o que segundo ele ocorreu, e traz elementos de prova, embora não totalmente convincente.


diante do exposto.


closed sem punição para ambas as partes. !





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos