LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
76229

Motivo:
Estava eu andando tranquião na minha motinha, quando esse sujeito mete bala nas minhas costas, tentei correr para evitar minha morte mais só consegui dar 2 passos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não, pois o player matou sem motivo tem que ser punido.






Ruan santana
Ruan santana
Novato
Novato

Resolvido
A motinha corre mais do o boneco correndo ta,vc q deveria tomar uma punição por história mal contada ou por mentira





GG_AP3LA
GG_AP3LA
Novato
Novato

Resolvido
Muito Obrigao Ruan Santana





Ruan santana
Ruan santana
Novato
Novato

Resolvido
A motinha corre mais do o boneco correndo ta,vc q deveria tomar uma punição por história mal contada ou por mentira





Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
Para o que aguardava minha resposta


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS




Para o player que não foi citado na denúncia e o mesmo que aguadava resposta

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS


Essa é para o player denunciado caso ache que estou errado essa regra te da o direito.

1. É proibido criar denúncias falsas com a intenção de difamar ou prejudicar algum outro membro.
PUNIÇÃO: REVERSA PODERÁ SER APLICADA






Aguardo análise  do administrador responsável pela denúncia.


  não  respondei mais devido a grade quantidade de comentários, atrapalha quem está  julgando a denúncia , além das provas serem claras.





GG_AP3LA
GG_AP3LA
Novato
Novato

Resolvido
"Estava na moto e tentei correr" e você estava no chão, "me deu bala nas costas" você estava de frente para mim, não tinha motivo de te matar, e me responda, oq eu estava fazendo antes de te matar?





GG_AP3LA
GG_AP3LA
Novato
Novato

Resolvido
Vamos ver oque algum staff irá falar, boa sorte amigo.





Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido

Só mais uma coisa rapida Postado

Não acredito que um indivíduo  no forum defenderia uma pessoa que não conhece muito menos perderia tempo com ela e não acredito que isso seja mera coincidência por isso vou citar outra regra.


12. É proibida a criação de contas "fakes" para qualquer ato dentro do fórum, será agravada a conduta caso a conta original esteja banida.
PUNIÇÃO: BAN PERMANENTE NA CONTA FAKE, E BAN DE 5-15 DIAS NA CONTA ORIGINAL, CASO PERSISTA COM AS CRIAÇÕES, PODERÁ SER PUNIDO IN-GAME TAMBÉM.


Pense bem nisso.





GG_AP3LA
GG_AP3LA
Novato
Novato

Resolvido
Ele é meu amigo da org, está muito equivocado, está nervoso, não adianta, você não tentou correr? Por que estava em frente da minha moto, por favor, você tentou roubar meu veículo.





Ruan santana
Ruan santana
Novato
Novato

Resolvido
Oi meu amigo estou Aki para te responder 1 eu não sou conta fale sou da org dele se quiser me acha e só botar Rian_Santana,2eu fui citado só q não Aki,fui citado no whatsapp apurei os fato e vim defender,se quiser provas te mostro amigo





Ruan santana
Ruan santana
Novato
Novato

Resolvido

Te respondendoPostado

Oi meu amigo estou Aki para te responder 1 eu não sou conta fale sou da org dele se quiser me acha e só botar Rian_Santana,2eu fui citado só q não Aki,fui citado no whatsapp apurei os fato e vim defender,se quiser provas te mostro amigo





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos