LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ghoul_Kira
Ghoul_Kira
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
86838

Motivo:
Bom dia.
Eu e meus irmãos caveiras estavamos rondando e encontrámos um suspeito. Fizemos o procedimento correto e ele cooperou, quando estávamos levando o suspeito para a penitenciária, alguém começou a atirar na nossa viatura até estourar o pneu e quase acabar com a lataria. Para nosso espanto quem estava atirando era o exército, nós reclamamos com eles e quando continuámos o nosso percurso eles eliminaram o nosso suspeito mesmo ele estando algemado e na nossa viatura. Peço aos responsáveis do exercito que se cheguem à frente visto que o AizeN não foi o único a atirar. Aqui estão as provas necessárias.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





Ghoul_Kira
Ghoul_Kira
Novato
Novato

Recusado
Ghoul_Kira escreveu:ID Denuncia:
86838

Motivo:
Bom dia.
Eu e meus irmãos caveiras estavamos rondando e encontrámos um suspeito. Fizemos o procedimento correto e ele cooperou, quando estávamos levando o suspeito para a penitenciária, alguém começou a atirar na nossa viatura até estourar o pneu e quase acabar com a lataria. Para nosso espanto quem estava atirando era o exército, nós reclamamos com eles e quando continuámos o nosso percurso eles eliminaram o nosso suspeito (dizendo ainda que era treinamento) mesmo ele estando algemado e na nossa viatura. Peço aos responsáveis do exercito que se cheguem à frente visto que o AizeN não foi o único a atirar. Aqui estão as provas necessárias.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
membro sócio area errada att lider gn





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Recusado
Excelentes provas, hein? Realmente mostra eu cometendo DM na cara dura, nossa! Como eu pude atirar em nossos irmãos caveira? Cel Monteiro vai ficar decepcionado comigo.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como FAIL!



 Provas insuficientes, em nenhum momento nas suas provas mostra que o denunciado atirou em você.



>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<



Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.


@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos