LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1728

Motivo:
Sem mais, eu estou indo por vezes na HQ GN fazer trabalhos diversos e na última vez notei que este jogador trolando lá dentro, sem saber se ele é sócio ou fixo, decidi frapar o ato imaginando que ele também o faria comigo.

O mesmo deu spawn no seu veículo de inventário e foi em direção ao meu carro, batendo e empurrando ele na água para que seu respawn fosse realizado e por fim me prejudicar.

Para fortalecer a prova, sem direito e parâmetro para o mesmo vim responder com contra prova, eu coloquei /DL imediatamente para identificar o ID do veículo(Infernus) que faz jus à DusRacha e estava sob minha responsabilidade.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia sem nexo algum, eu não acredito que tu perdeu tempo frapando, posta no YOUTUBE e fazer uma denúncia tosca desta.
E por acaso, eu tenho bola de cristal? como eu sabiria que o veículo era teu? me poupe.
SOLICITO REVERSA AO DENUNCIANTE.





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
membro sócio att lider gn





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia reavaliada e considerada como UP!



Foi verificado que o veículo realmente pertencia a família DusRacha através do ID do carro, a denuncia foi reavaliada pelos superiores e a decisão foi que o denunciado será punido com 800 min +1 aviso por abuso de bug.




>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos