LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
172727

Motivo:
Eu tava em SF voltando pra LS quando esses dois que estavam na rua atiraram em mim, sai do carro pra perguntar o porque e eles continuaram atirando..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Cajuzin_HollywooD e SamuelBrayan

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não, mandei sms e não me respondeu





SamuelBrayan
SamuelBrayan
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





SamuelBrayan
SamuelBrayan
Novato
Novato

Aceito
Você é de org rival org rival pode matar outra só não pode matar em área neutra tendeu





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
PAra de ser escroto eu entrei pros ballas no dia seguinte, pare de tentar forjar





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
SamuelBrayan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prove prints concretas, uma simples print do meu nick nao muda nada. Poste print do momento em que você me matou.





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
Basta ver, uma de minhas prints em que eu ja estou no hospital, oberservem o chat-kill e vejam que meu nome está branco. Eu era civil entrei para organização apenas no dia seguinte mas deixarei aqui tambem a print para que possam ver melhor 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print do mesmo dia, 09/04/2020, meu nick no chat kill está branco, mostrando que eu não estava em nenhuma org.


Espero que o adm responsável puna eles não só por D.M como também por tentar forja prova. 





SamuelBrayan
SamuelBrayan
Novato
Novato

Aceito
Mas está print não significa nada que no dia que eu te matei você podia está em várias orgs !!





SamuelBrayan
SamuelBrayan
Novato
Novato

Aceito
Não postei print do dia que te matei pois não tenho mas você podia tar muito bem em várias orgs só não vou lembrar agr pois sou ruim de memória





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
Sim, essa print demonstra tudo, demonstra que naquele exato momento eu não estava em nenhuma organização pois meu Nicks estava branco, gangs não dá a opção ao player de se tornar civil, não tem como usar um "modo secreto" numa gang.
Você não tem argumentos válidos para sua defesa e a do seu amigo, apenas enchendo linguiça tentando destorcer os fatos e forja prova pra sair impune





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
Caso seja necessário o ADM responsável pode puxar nos logs e verificar que eu não estava em org, eu entrei para os ballas depois do ocorrido. Me matou sem motivos e acha que eu não ia denunciar? acha que porque tem muito player online e não tem adm vendo que pode fazer bagunça e matar quem quiser no servidor??





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos