LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Elias_Hollywood
Elias_Hollywood
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
51832

Motivo:
Estava eu e meu amigo Jc Fazendo umas ronda de assalto quando nos foi na praia e viu um cara do detran O jc deu voz ele deu /repararvip quando eu dei voz ele deu /abastecervip logo apois mlk desceu do carro e meteu bala.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Não]






Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
Encerro minhas respostas neste tópico e denúncia forjada, e mantenho meu pedido de REVERSA com todas as forças





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
Boa tarde, ficou meio estranho a questão de vocês tentar assaltar o cara com dois mecânicos do lado dele. Inclusive esqueci de colocar a turminha que estava de HITMAN e me assaltaram mesmo eu tendo contrato com os HITMANS, obrigado por lembrar.
Aguardo o admin responsável para fechar!





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
OBS: Sem o /timestamp.






Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada @FAIL. 


Motivo: Falta de provas.


Suas provas não apresentam (/timestamp), portanto, não há como provar de que realmente não existe coincidência dele ter reparado o veículo no exato momento em que deram a voz.. Utilizei do bom senso no momento de fechar esta denúncia, analisei as provas do acusado e verifiquei que realmente há uma história por trás disso tudo.. 
Além de vocês estarem em apenas 2 x 1, ele não é obrigado aceitar o assalto, outras questões: isso nem seria considerado um assalto, pelo motivo de que possuía membros do Detran perto dele, então esse assalto nem se quer era pra ter se iniciado. 
O abuso do (/repararvip) seria considerado caso o denunciado fugisse com o guincho, o que claramente não ocorreu.


Tem dúvidas do resultado da denúncia? 


Me procure in-game ou no Teamspeak.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos