LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
30590

Motivo:
O mesmo me matou e me prendeu sem voz ou alguma ação de cop após o fim da emboscada, a prova de que a mesma ja havia acabado se encontra em uma das prints em que o lider da gn comenta que " acabo" no lchat.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Robson_ImperiuS

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Caso queira resolver me procure in game.





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Aceito
Me explique CHAT KILL primeiro o Alq se matou "Aizen" se trocar de tiros?
Cade as provas está faltando "Finalizar a emboscada que horaria"?


Depende a revisão de provas de membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é sócio


Att.Sublider GN





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
membro sócio area errada att lider gn





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Aceito
Primeiramente peco desculpas , nao sabia que o mesmo era socio, no momento do incidente estava de GN , mas mesmo assim desculpa , continuando a falar sobre o fato em si, ocorreu logo apos o fim da emboscada, sendo assim nao houve a possibilidade de algum ang ou algo do tipo, fora que ao me matar o mesmo me prendeu como esta nas prints, Boa noite e aguardo a resolucao da administracao.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: DM.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos