LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
253550

Motivo:
Eu estava lá na penitenciária parado. Estava até em cima do corner do ring de lutas.
Ele chega sem mandar voz e já atirando.
O pouco que eu consigo frapar é ele terminando de me matar já com a vida bem baixa. Mas dá pra perceber eu caindo do corner.
Fiquei prejudicado. Fui preso mais tempo e ainda perdi dinheiro!

REGRAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su(Caso o mesmo já esteja PROCURADO não há necessidade do mesmo receber /su isso vai depender do COP ou da equipe da guarnição), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(700 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Provas

youtu.be/8YJ4ztgJWIM

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
¯\_(ツ)_/¯





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Acusado não é um membro efetivo da Organização.
Caso o sócio seja punido, estará sujeito a blacklist.


Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR





RoD
RoD
Novato
Novato

Recusado
Olá!

Bom... Me lembro bem desse ocorrido, o que achei mais caluniador foi você ter filmado apenas a parte q te matei, sendo que assim que você entrou na penitenciária eu estava la na porta onde fica o local de hackeamento (como de costume) e vc me deu um soco do nada e entrou! Como vc estava procurado me deu um dano de -2 pois o anti dm ñ funciona com procurados vs cops. Infelizmente ñ printei o soco pois achei que você apenas queria trolar, sempre acontece isso com os cops, vocês amam chegar na peni dando tapão na cara.

Sua denúncia não está nos padrões adequados pois ñ segue com o /VERCOMBATES, talvez vc tenha decidido ñ colocar pois sabia que foi você que iniciou combate.

Aguardo fechamento da denúcia por ñ seguir o padrão mais importante que é o /VERCOMBATES.

8 - O comando /vercombates será obrigatório em casos de denúncias contra DM e mais, a print das duas partes do /vercombates, o normal e a parte dos MEUS onde fica agora direto no menu do /vercombates.




Att. RoD





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
RoD escreveu:Olá!

Bom... Me lembro bem desse ocorrido, o que achei mais caluniador foi você ter filmado apenas a parte q te matei, sendo que assim que você entrou na penitenciária eu estava la na porta onde fica o local de hackeamento (como de costume) e vc me deu um soco do nada e entrou! Como vc estava procurado me deu um dano de -2 pois o anti dm ñ funciona com procurados vs cops. Infelizmente ñ printei o soco pois achei que você apenas queria trolar, sempre acontece isso com os cops, vocês amam chegar na peni dando tapão na cara.

Sua denúncia não está nos padrões adequados pois ñ segue com o /VERCOMBATES, talvez vc tenha decidido ñ colocar pois sabia que foi você que iniciou combate.

Aguardo fechamento da denúcia por ñ seguir o padrão mais importante que é o /VERCOMBATES.

8 - O comando /vercombates será obrigatório em casos de denúncias contra DM e mais, a print das duas partes do /vercombates, o normal e a parte dos MEUS onde fica agora direto no menu do /vercombates.

Att. RoD

Acho que um inocente não ficaria disposto a pagar 12 milhões para retirar a denuncia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara, eu tenho muito tempo de RPG, e realmente eu digo agora que eu não sabia dessa regra aí que tinha que dar /vercombates para denuncias de DM.

Mas você também como COP deveria ter SS de tudo! Deveria ter a SS minha lá na salinha do hackeamento quando te dei esse soco, e você deveria também ter a SS da voz (Que você não mandou).

Eu acho que, mesmo se fosse verdade (coisa que não é), se fosse só um soco, ainda não te isentaria de não mandar a voz (/M) de rendição.

E é só o admin ver meu vídeo. Eu estava vendo a /animlist e tava testando umas anims. Eu estava parado na minha quando esse cara chegou me matando.

Fica a critério do ADM.

PS.: Teu jogo acabou pra mim, parceiro! Eu desprezo profundamente quem mente dessa forma. Acha que eu queria teus 12KK??? Mano, pode enfiar esses 12KK lá "onde você bem sabe!!!" Tô pouco me lixando pra quem você é ou que tipo de influência você tem aqui. Se ferrar com o jogo RPG comigo, eu vou procurar as medidas cabíveis.





RoD
RoD
Novato
Novato

Recusado
Amigo... Temos total direito de tentar resolver in-game.
Quando te mandei esse sms ainda ñ estava ciente de qual denúncia era, pois apenas tinha sido alertado por um amigo, tentei resolver in-game logo p acabar o assunto pois eu jogo SAMP p me divertir e ñ p ficar prejudicando os players por coisa boba.
Sou sócio não ando printando ou frapando tudo no game, jamais que eu denunciaria vc por causa de um soco na cara apesar de ser DM também.
Eu sempre fico na peni quem me conhece sabe, e nunca fui denunciado por coisa desse tipo muito pelo contrário... Antes dee existir esse anti DM os novatos advogados vivivam enfiando a faca no meu pescoço e eu relevava.

Enfim... Feio da sua parte mostrar apenas a parte que eu te mato, vc deveria ter frapado o momento que me da o murro também assim que entra na peni se sua intensão era me trolar p fazer uma denúncia vc conseguiu... Mas segundo as regras de denúncias o /VERCOMBATES é obrigatório e vc sabe que se tivesse mandado todos veriam que vc iniciou combate.
Evita entrar na peni socando os outros irmão, isso é feio.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada @FAIL.


Motivo: Ausência do /vercombates. 


Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia?


Me procure no jogo ou Teamspeak.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos