LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
D.G
D.G
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
598430

Motivo:
Eu estava na praia perto ao pier com meu amigo dei *um tiro* em um dos membros da org sem querer somente um tiro pedi desculpa é falei que foi sem querer os mesmo não entenderam legal é começaram a me matar várias vezes seguidas a o eu ir lá tentar conversar e explicar que foi sem querer os mesmo continuaram a me matar sequencialmente

Provas
Link no comentário pós não consigo por na denúncia vou pedir para meu amigo vineDG postar os link abaixo

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas eles não quiseram resolver quando eu chegava perto para conversar eles começaram a me matar. Para eu não ir adiante no fórum quero q cada um deles me page 6KK






Deko_ImperiuS
Deko_ImperiuS
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 - Página 2 Empty
então filho lhe aconselho procurar se informar mais sobre regras e mais coisas do servidor viu , pois você esta bem desinformado .
 esperando a reversa e a punição por DM do mesmo .





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 - Página 2 Empty
Denuncia FAIL!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos