LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
337116

Motivo:

Eu sou da org Mafia Mexicana, estava dominando o mercado negro quando o mesmo chega, e me da um HeadShot, ele estava na org Policia Federal, me matou sem estar em operação, na verdade a PF tava em operação atras de procurados, invadindo a HQ Yakuza, mas ele invadiu mercado negro me matou, sem ang, e dominou o tr. E ELE AINDA POR CIMA ESTAVA SOLO.







1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.

>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .com /a/UtgsBGt

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





                         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
ALEM DISSO, TENTOU MENTIR? PERGUNTEI PROS DOIS SUBLIDERES ONLINE DA POLICIA FEDERAL, O NAIR ME DEU A DICA DE TE DENUNCIAR, E O GUSTAVO DISSE QUE N TE DEU A PERMISSAO, N TENTA MENTIR N BRO TOMA AI A PRINT




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
Vou aonde pra tirar print ??? e na sua print nao prova nada ! pq n subiu o chat po.. veremos a decisao do adm





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
foi o na ir q deu





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
ENTAO MEU AMIGO, POR QUE ELE ME DEU A IDEIA DE TE DENUNCIAR??





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
Cmassim? kd a print





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
digo o mesmo pro teu /gov, pra voce n estar solo, e pra ele ter falado que te deu permissao





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
mds mano, adm q resolve agr, n vou perder tempo cntg





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
Pelo jeito ta sem resposta kkkkk





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
Ue, vc n provou nada, n tenho nem mais oq falar irmao





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
mds mano, adm q resolve agr, n vou perder tempo cntg





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos