LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
Estava em frente á Peni, esperando um amigo ser solto, quando os três Cop's deram voz de abordagem em mim. Não possuía nada, não tinha dinamite, entorpecente, decodificador e nem porte ilegal. nada ilícito. Porém, me colocaram como procurado, algemaram e mataram na faca (aquele golpe que a pessoa mata por trás, com a faca, sabe).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[BOPE] Ghoul_Kira, [BOPE] Samurai_Sabak e [BOPE] DanielWANTED_KiLLeRx

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, como dito acima, perguntei porque estavam fazendo tudo isso comigo, mas eles ficaram calados e fizeram o mal "procedimento" para me prender, não quiseram me responder. Com isso, solicitei á ajuda de um Staff, e ele falou que isso é abuser e que eu devesse denúncia-los no fórum.





DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado

Bom, vamos la filho, sua denuncia ja dará fail por falta do /timestamp e por falta do /vercombates.

Mas vamos la. Onde está dizendo nas regras que é preciso ser procurado para ser abordado ??? Para isso que serve a revista de rotina.

Segundo ponto, meus membros te deram as 3 ordens de entrada na penitenciaria, e você não acatou, sendo assim, foi aplicado o /su rp, como diz nas regras, e você foi morto, tudo no padrão, seguindo as devidas regras do servidor.

Tendo em vista os argumentos acima, peço aos administradores responsáveis que fechem a denuncia, por falta de provas/incoerencia, desde ja agradeço.







Att: DoritosG3_Wolf - Lider BOPE











Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Boa tarde guerreiro!
Seguinte...  Foi abordado por esperar um amigo na peni, ok, dei /hd, Contudo foi posto como procurado pelos seus policiais, que tem mais de uma denuncia no fórum, pelo motivo: "Só Deus sabe". Não havia nada de ilícito comigo, sem entorpecentes, nenhum codificador ou dinamite, porte de arma ilegal, nada! Peço que reveja as prints e o enunciado da denuncia, pois acredito que você interpretou mal ou está defendendo seus policiais. Questionei o porquê de está sendo posto como procurado se fiz os procedimentos normais de um cívil, não tive resposta.
Nas prints mostram claramente que seus homens atiraram e me esfaquearam antes do /algemar e ordens de entrada na penitenciária; Nas prints visam que minha vida já não era a mesma de antes, com colete e vida cheia, pois ambos os três vinheram à atirar em mim, furar o pneu da moto sem motivo.
Vamos pensar um pouco, se eu estava do lado da penitenciária, foi dado como procurado sem o motivo necessário, e sou morto com um golpe de facada, por trás (golpe letal, porque simplesmente se eu não quisesse obdecer a morte padrão seria tiro de fuzil, como outras orgs polícias fazem, não é mesmo)? Muito estranho não acha? De três dos seus policiais, dois são abusers ou tem denuncias de montão pelo fórum, faça uma pesquisa, desça o mouse é só ver.
Então por favor, Guerreiro, estou lhe desde respeitando desde do Boa tarde ao por favor, pelo contrário do senhor que já veio colocando moral na denuncia até então, para que vise compreender que seus homens fizeram um anti-rpg, sim.





DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado

Filho, entenda uma coisa, eu estou respondendo com base nas suas alegações, na sua print, só mostra você recebendo um su, é muito fácil acusar meus homens sem provas, segundo, pelas suas prints, você toma a facada já quando esta algemado, o dano da primeira facada pode ser porque você estava bugado no handsup e eles bateram para desbugar, lembrando, estou falando mediante SUAS provas, o meu membro que você cita ter um montão de denuncias no for um, tem apenas uma que ja foi refutada, você está dizendo inverdades contra minha guarnição, algo que não sera admitido.
Você os acusa de furar seu pneu, fazer e acontecer, mas suas prints não mostram nada disso, falar é muito fácil.
Sobre a questão da morte ser de fuzil, isso vai do operador, não existe uma forma de bolo pra esse tipo de procedimento, não faz diferença qual for o modo, tendo em vista que temos que neutralizar o individuo.

Suas explicações não condizem com suas provas, peço que busque informações e provas antes de refutar uma contraprova, Sendo que você apenas acusou meus membros com situações que não condizem com suas provas.

Mediante os argumentos acima, peço que o administrador responsável feche a denuncia por falta de recursos e provas, Desde já agradeço !!!



Att: DoritosG3_Wolf - Líder BOPE








Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denuncia considerada @FAIL.


Motivo: Insuficiência de provas.


Você provavelmente foi abordado, se recusou a dar /hd no tempo necessário, levou /su dop, em seguida os policiais deram voz para você entrar na penitenciária (na print aparece a ordem), como você não os obedeceu foi bem aplicado o /su RP, após o SU RP aplicado os policiais podem sim lhe executá-lo.


Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia?


Me procure no jogo ou no Teamspeak!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos