LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DOUG_IsraelitaS
DOUG_IsraelitaS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
38057

Motivo:
Os mesmos me assaltaram em área neutra!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@JC.

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





JC.
JC.
Novato
Novato

Recusado

Em minha DefesaPostado

Primeiramente Boa noite!, vejo que você não preencheu todas as partes que a denúncia requer , tenho 3 prints que provam o contrário e irei estar SOLICITANDO REVERSA CONTRA O MESMO ! , pois até onde eu sei A.N é dentro da garagemzinha do DETRAN , pois voce estava na esquina quando o abordamos voce tentou fugir mas seu carro nem se quer quebrou e voce desceu metendo o loco falando que era A.N e permanecemos no local até o staff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Confirmou que não era A.N e você continuou se exibindo a vir pro fórum , mesmo sabendo que estava errado , provas abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boa sorte com a D.F e espéremos o bom senso do adminstrador que fechar a denúncia até! a próxima @FAIL ,solicito reversa!





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Membro é socio.





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


MOTIVO: COMO MOSTRA AS REGRAS AQUELE LOCAL NÃO É ÁREA NEUTRA POIS JÁ É RUA / CALÇADA, SOMENTE DENTRO DO LOCAL DE REPARO É CONSIDERADO A.N E O PRÓPRIO ADM AFIRMOU QUE NÃO ERA, PORTANTO REVERSA SERÁ APLICADA, POIS O MESMO NÃO É NOVATO E JÁ DEVERIA TER ACEITADO A ORIENTAÇÃO DO ADM.

12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio para dentro.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos