LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vinizera_
vinizera_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
637119

Motivo:
Estava surfando na moto, e vim denunciar por desrespeito por parte do amigo dela e porquê é proibido o surf.

Provas
Aqui vai o link do vídeo da Bibi_ surfando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
segue o link das provas da tentativa de resolver no jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei fazer, ela nem respondeu, e antes disso já havia falado que ia ser presa então, não quis pagar. Não tenho print dessa hora, porém mandei sms novamente depois, pra tentar resolver. Aqui vai o link do vídeo da Bibi_ surfando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
segue o link das provas da tentativa de resolver no jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Bibi_
Bibi_
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite,

Então, eu não estava surfando meu anjo.
Tava JETPACK e na mesma altura da moto quando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passou me atropelou sem querer e eu fiquei em cima da moto, mas foram frações de segundos, como seu vídeo mesmo mostra, logo voltei a voar de Jetpack.

Você só está com intuito de me ferrar? Agindo de má fé?

Eu não quis resolver in game pois achei que estivesse dando o golpe querendo roubar 10kk meus, uma vez que foi esse o valor que você estava pedindo in game. Eu sou pobre meu bem, não tinha essa quantia em mãos. Cada 1kk é soado. Achei mesmo que era só brincadeira sua, pois foram uns 3 segundos q fiquei em cima da moto de surf, logo que percebi que estava em cima e ja tentei sair.

E retorno a lembrar que eu estava de jetpack. 



Atenciosamente





Bibi_
Bibi_
Novato
Novato

Resolvido
- Não me deêm Warns, precisava acrescentar algo.


Ontem, transferi errado todo o dinheiro da minha conta ao Vinizera.
Não vejo sentido em prosseguir com essa denuncia uma vez que foi pago muito mais do que eu poderia até.

Segue as imagens upadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





vinizera_
vinizera_
Novato
Novato

Resolvido
Okay Bibi_, resolvido in-game.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia Resolvida.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos