LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Aceito
muito bem vamos ver se assim ele aprende a parar
de criar denúncias sem sentido pra prejudicar os outros.





8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





Zero_
Zero_
Novato
Novato

Aceito
Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que não tenho provas, pois não registrei o momento. Não achei q seria denunciado por dar 1 tiro em alguem.



Vamos ao ocorrido: Eu tinha acabado de nascer na HQ ADVOGADOS e estava bugado dentro de outros players que estavam la parados (afk)

e na tentativa de correr para sair de dentro deles, apertei varias teclas e acabei efetuando um disparo em uma direção aleatoria.

Para minha infelicidade, acabei alvejando este player. Cujo nick no game eh: S_Tronic, mas no forum eh Gil_Da_Esfirra.


O que me faz pensar que o mesmo usa duas contas.



Não cheguei a matar-lo pois acertei  apenas um tiro acidental nele, a longa distancia, tão longa que eu nem saio no print...



Então o player que esta me acusando e querendo me prejudicar por ter acertado um tiro nele, passa mais de 20minutos, e inclusive dando mais trabalho aos admins no jogo, e no forum, somente cfom a intenção de me prejudicar? isso eh aceitavel ? eh isso que o servidor se tornou ?

O cara notavelmente tenta prejudicar outro player, sem nenhum motivo aparente? somente por nao ter conseguido extorquir o mesmo dentro do servidor, recorre ao forum. Tumultuando mais ainda o trabalho da administracao...

Muita falta de bom senso, a este player. Que inclusive me ofendeu in-game, e será devidamente denunciado por ofensa pessoal, se caso não for banido por fake.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E pelo visto falta bom senso tambem no @uisky_hanyou  que decide comentar em topicos alheios sem necessidade.
 Aguardo punicao para o
Uisky.


Peço encarecidamente para não ser punido por algo tão futil, visto que a vitima nem obteve prejuizo, mas mesmo assim tentou me extorquir/prejudicar.
Fazendo administradores in-game, administradores no forum, e eu. Perderem tempo com todo esse processo arduo e desnecessario.

Gostaria tambem de pedir punição reversa ao mesmo, pelo intuito de prejudicar outros players sem necessidade, punição por ofensa pessoal, pois o mesmo tentou me ofender in-game, citando meus problemas pessoais e psicologicos e tambem pedir investigação sobre o
Gil_DaEsfirra pois desconfio que o mesmo possui diversas contas. Além de novamente pedir punicao ao Uisky por comentar sem ser citado.

Aguardando fechamento do topico...

Abraços.






uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Aceito
kkkkkkkk tu denuncia players por flood e ta falando q tao te prejudicando?
bunda mole do crl kkk





RamonBr_Staff
RamonBr_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada como @UP.


Player será punido por DM - AN




Tempo Punição: 800 Minutos.


Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos