LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
6880

Motivo:
Achamos o individuo moscando na rua sozinho, demos voz, mas o mesmo correu pra sua casa (Boto fé q ele jogou o dinheiro no chão) dps voltou com mo cara limpa qrendo ser assaltado, ainda chamo os amigo da org pra virem atras de nos! Obs: Eu perguntei pra ele se tinha como jogar o dinheiro da mao no chão, ele disse q isso nn existe. Depois perguntei no /n e me afirmaram q tinha como sim. Pois suspeito dele ter entrado na casa e jogado o dinheiro no chão pra dps vir com mo cara limpa qrendo ser assaltado!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@CosmeJose_HelLsinG

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo nn quis disse q os amigo da org ajudou!





cosme_jose
cosme_jose
Novato
Novato

Aceito
Adoro quando civil vem forjar.
Vamos la, primeiramente estava sozinho em frente a minha casa aguardando meu parceiro de ronda, quando me deparo com meliantes tentando me assaltar, me aproximo dos mesmos esperando meu amigo chegar, enrolando-os para efetivar a prisão, ao chegar meu amigo, abordo os mesmos em flagrante e efetuamos abordagem no procurado como mostra a SS, possivel notar pelo time do chat, que existe algo que os mesmos...."por esperteza, decidiu omitir, que era o /m de procurado e o /vdp aplicado no mesmo, regularizando a abordagem,... Apos o fato efetuamos o confronto com os criminosos e realizamos com sucesso a prisão dos envolvidos.
Segue em anexo a SS do ocorrido PS: Nota-se o time do chat, onde é possivel verificar o intervalo de tempo da historia "omitida" pelo acusador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Policia Federal, limpando a cidade da sua própria escoria.





ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

Aceito
A questão é q vc estava andando sozinho e demos voz de assalto, aí oq vc faz? corre pra casa dps de uns segundos volta com mo cara limpa pedindo pra ser assaltado. Forjar? qm ta forjando man? vc estava na rua, demos voz de assalto e vc correu pra casa ao invés de se render... Se fosse assim ngm seria assaltado, "Ah vo esperar meu "amigo" chegar", se fosse assim, seria mole de fugir de um assalto, só enrolar o assalto até o amigo chegar no local  e cancelar o assalto pois 3x2 não pode!





ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

Aceito
Se é assim q funciona, entao eu posso andar tranquilamente com 100kk na mão pois quando eu estiver sendo assaltado, eu chamo uns amigo pra ir ate o local e cancelar o assalto! Até pq só pode assaltar o individuo quando ele estiver sozinho. Aí chega os amigos, e nao estou mais sozinho, conclusao: assalto cancelado!
Ja q é assim q funciona! "Enrolar o assalto"





cosme_jose
cosme_jose
Novato
Novato

Aceito
Não tenho mais nada para argumentar com você novato, estou aguardando adm, minhas provas e argumentos ja foram dados.





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos